Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElenaP

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ElenaP

  1. Mastter, infelizmente a diferença de preço será gritante se o android for comprado um tempo depois do lançamento. Aparelhos com android desvalorizam rápido, basta ter paciência e comprar pela internet. 

     

    Entendo teu ponto de vista quando o assunto é comparação de hardware, mas a discussão se tornou um pouco mais ampla para atender perfis de uso e necessidades diferentes. Alguns querem trocar o iphone por um aparelho com câmera boa, outros por uma bateria legal, uma tela grande e etc. Por isso, discutir aparelhos tão distintos é necessário  ;)

  2. Eu fico me perguntando as vezes, vale a pena gastar R$3.000,00 num iPhone 6s de 16GB nesse país pra vir um sujeito e tirar de você uma coisa que você ralou pra pagar? por isso que quando eu pego o dinheiro na mão e falo: "Vou comprar o ultimo modelo do iPhone" me desanima. To louco pra trocar o meu iP5 por um 6s pra ficar com ele até o 7s, mas no nosso país fica complicado. Concordam?

     

    Concordo. Também concordo com o Heit0r, pagar 3 mil reais num telefone está fora da (minha) realidade atualmente. Tenho buscado um telefone que me acompanhe por uns 2 anos e tenha sistema fluído, infelizmente os iphones ainda parecem ser os únicos aparelhos que preenchem esses requisitos. Embora o Lg G3 tenha uma tela incrível, penso seriamente em trocá-lo por um iphone 5s (se aparecer uma promoção legal) na Black Friday. Prefiro regredir em alguns aspectos e ter de volta a confiabilidade do iOS. Ou quem sabe apostar na pureza de um Nexus?  ^_^ 

    A verdade é que a customização que a Lg colocou no android está começando a cobrar seu preço e eu não gostaria de pagá-lo.

  3. E aí, pessoal? Qual é a experiência de vocês? Porque não usa película? Como está a sua tela? Notou danos? Se arrependeu?

     

    Tentei usar películas duas vezes, nunca consegui ficar mais de um dia com elas. Não é nem pela questão estética, é mais pela textura ao toque (explico: testei películas foscas, que eram um pouco ásperas e isso me incomodava bastante). Costumo carregar o telefone no bolso interno da bolsa, junto com as chaves e até agora nenhum arranhão apareceu.

  4. O G4 até falei aí acima, achei legal, meio estranho os botões atrás...mas o tamanho dele que fiquei meio cabreiro, em usar só com uma mão, em carregar (no bolso da calça, por exemplo)

    Vi que o preço dele tá oscilando e as vezes reduzindo, só ficar de olho.

    O S6 a "pegada", como vc bem lembrou, é melhor, mas não tô afim de encarar um samsung

     

    Adorei o tópico! Tive que fazer essas análises no início do ano, quando aposentei meu iphone 5c.

    Durante um tempo, fiquei dividida entre o S5, Moto X 2014 e LG G3. Acabei descartando o S5 porque não gosto da touchwiz e comprei o G3 numa promoção bem boa.

    Logo que o telefone chegou, achei a tela exagerada e demorei um pouco para me acostumar. Colocar o celular no bolso da calça é bem estranho, por isso eu evito. Digitar com apenas uma das mãos é desconfortável e a impressão que tenho é a de que vou derrubar o aparelho a qualquer momento. 

    A adaptação aos botões na parte de trás foi bem tranquila, coisa de uma semana ou menos. 

     

    Depois de 8 meses de uso estou bem satisfeita, a tela é incrível (e eu acabo esquecendo que ela é gigante), a câmera é boa e o sistema tem alguns engasgos eventuais, nada que atrapalhe o uso diário.

  5. Eu lembro de ter ido na vivo no lançamento do 5s e foi o lançamento mais pífio de iphone que já vi. Quase ninguém comprou por causa dos preços ridículos. Tomara que eles tomem vergonha nesse ano. Em relação a preços, só a alta do dólar e a inflação já poderiam ser usadas pela Apple para aumentar, mas acho que o mercado tem um teto, a Apple pode acabar vendendo mto pouco ou até se queimando.

     

    Acho que a atitude da vivo não vai ser muito diferente esse ano, joaofaf. Estive na operadora semana passada, procurando um moto X e a atendente me cobrou R$1899,00 pelo aparelho no pré-pago. Quando perguntei porque o valor era tão alto, ela me disse que era uma maneira de incentivar a migração dos clientes pré para o pós-pago. (Não sei como cobrar mais caro por um telefone pode ser encarado como incentivo, parece apenas desrespeito, mas tudo bem). Não ficaria surpresa se os iphones chegassem com o preço mais alto novamente :(

  6. O fato é que estou extremamente desapontado. Ipads sujos, com resíduos de cola, sem cheiro de novo. Isso indica que há algo de muito errado na produção nacional. Jamais me deparei com bizarrices da espécie, nem em produtos de marcas que não prezam tanto assim pela qualidade. Passei por 4 ipads e foram 4 ipads com problemas. Isso indica que não se trata de algo circunstancial, um fato isolado, mas sim de um problema em série.

    Poxa Thiago, sinto muito pelos teus problemas e espero que eles não se repitam mais. Quanto à cola, adoraria dizer que achei bizarro, mas meu 5c (encaminhado para a AT por estar com a tela solta) voltou com restos desse material nas laterais.

  7. Quanto ao meu iPad, a assistência ficou de concluir a troca em 5-7 dias úteis. Mas parece que vai dar certo.

    Quanto as linhas verticais, também não consegui verifica-las por aqui.

    Espero que não tarde até que você consiga solucionar a questão.

    Meu iPad também faz isso (é um mini de primeira geração). Estranhei essa retenção e entrei em contato com o suporte da Apple, me perguntaram se afetava o funcionamento do aparelho, eu disse que não e ficou por isso mesmo.

  8. O que me deixou p da vida, não foi o tempo que levou pra chegar lá.. e sim o tempo que eles ficaram com o celular. Assim, demorou mais de 10 dias pra chegar, eu não me importaria se eles ficassem mais 1 semana com ele lá, desde que desse tempo pra eles averiguarem o problema, mas sobrou mesmo eu enviar novamente..

    Passei por uma situação semelhante: a tela do meu iPhone 5c começou a soltar na lateral esquerda, mandei para a assistência pelos correios e demorou pouco mais de semana para chegar. Em menos de 24h o aparelho foi postado de volta e eu recebi um e-mail dizendo que a AT não tinha conseguido reproduzir o problema relatado. Detalhe: o iPhone voltou com restos de cola no lado onde a tela estava solta. Achei a situação toda surreal.

  9. Pessoal,

     

    levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais.

     

    Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo.

    Saber que é um problema comum e que o técnico trocou sem demora é uma boa notícia, já que enviei o meu para a assistência essa semana (via correios), mas também é frustrante. Ao comprar um telefone escolho o modelo com cuidado, para que ele me acompanhe sem problemas por uns dois anos. Não acredito que o 5c seja sólido o bastante para me acompanhar durante esse período :(

  10. Eu fico imaginando se alguém seguisse a dica da vendedora do Ponto Frio, entrasse na Loja da Samsung, pedisse um iPad e a vendedora dissesse: você quer de 10.1" ou 7".

    Minha mãe prontamente responderia: "o menor que é mais bonitinho", sairia de lá com uma capinha rosa e me mostraria -toda orgulhosa- o iPad dela.

    É uma situação engraçada, já aconteceu com outros produtos e me fez questionar a boa fé de alguns vendedores.

×
×
  • Criar Novo...