Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

banzai

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por banzai

  1. E ai pessoal, tudo bem ?

    Não sei se tem como, mas se tiver gostaria de umas dicas pois tentei de varias formas e não deu certo...

    EU tenho um MB white o teclado BT da Apple e o mouse BT da Apple e tenho um fone de ouvido BT da Motorola (H500). Tento usar tudo ao mesmo tempo, por exemplo com o skype e não da certo... se eu uso o mouse e o teclado, funfa blz! se eu uso so o fone, também funciona, mas se eu uso os 3 o BT se perde... Piora quando conecto meu celular para sincronizar via BT :-(

    Vi que era uma limitação do radio BT, que ele não gerenciava muitos periféricos ao mesmo tempo, ai pensei em colocar outro radio BT (esse que são uma pendrive). EU tenho 2 um motorola e outro generico... Quando ligo qualquer um deles o radio BT do MB fica inativo e quem assum é o radio USB... Queria que os 2 radios ficasses ligados pois ai eu conectaria o mouse e o eclado em um e o fone no outro...

    Tem como ?

    Valeu!

    Abraços

    Banzai

  2. E ai pessoal, tudo tranqüilo ?

    Bom, infelizmente vou ter que usar o Windows no meu MB devido ao Visual Studio (droga !)...

    Já fiz a instalação do Windows, instalei os drivers e configurei todinho... na hora que fui configurar o teclado a briga começou... Não achei um layout de teclado que funcionasse bem...

    Sou, assumidamente, da geração que usa os acentos e caracteres especiais como no windows/linux com teclado ABNT2... A migração para o teclado americano não foi muito complicada, mas ficar caçando os acentos e caracteres especiais ai já é improdutivo... :-(

    Bom, existe algum layout que funcione bem ? Quais vcs recomendam ?

    Quando eu precisava do windows (raramente) eu usava o parallels, mas ele recebe o código do teclado já decodificado pelo Mac os, então não tinha problemas com os acentos....

    [bZ]"s

  3. E ai Thiago, blz ?

    Eu cheguei a ver esse da Samsung e o 2232BW da LG... mas o que me chamou mais a atenção nesse monitor ( LG M228WA ) é que posso usar ele como vc, ligando o meu DVD ou com o adaptador, ligar a antena... Fiquei tendencioso a ele pois nao tenho TV e o Ap onde moro é pequeno... porem uniria o útil ao agradavel..

    Por isso minha indagação, esse monitor com as estras e tal, porem um pouco inferior ou um monitor e mais para frente uma TV...

    Valeu !

    [bZ]"s

    Melhor monitor de 22" hoje é o T220 da Samsung!

    Tu acha até por 850 reais! 2ms, 20000:1 contraste dinamico... e lindo! huashu

  4. electro,

    obrigado pela dica... passei na fnac aki de campinas e fiz o teste com esse monitor... ficou show !

    To vendo de pegar ele o mes que vem... Assim que pegar posto aki meus comentários...

    Valeu !

    [bZ]"s

    Banzai, se a sua idéia é comprar numa loja física, sempre tem a possibilidade de levar o MB embaixo do braço e testar na hora uma meia dúzia de modelos diferentes.
  5. Obrigado, mais uma vez !

    vou me atentar a esse detalhe, porem não vou utiliza-lo para edição de imagens. Sou programador e o que mais me chamou a atenção foi o preço do monitor que com o recptor vira TV... Eu não tenho TV :-( por isso acabei focando nesse modelo... Mas, aceito outras sugestões se tiverem.

    [bZ]"s

    O dot é o dot pitch, que é a distância entre dois pontos (pixels) de mesma cor, dentro de 1 polegada. Quanto menor a distância, maior a resolução que o monitor consegue suportar e exibir.

    Dot de .28 é bom, desde que vc não utilize o monitor pra uso gráfico ou para tratamento de imagens, isso pode causar um certo desconforto, pois vc consegue ver alguns serrilhamentos. Para uso comum, como navegar na net, jogar, assistir filmes e até trabalhar com web, ele é ótimo.

    Claro, antes de comprar certifique-se de tirar todas as suas dúvidas. Estamos aqui pra ajudar!!!

    Abraço

  6. Banzai, blz!?

    Então, o MB segura blz até 1680x1050. Pra um monitor de 22" o 1680x1050 acaba abrindo um pco o dot, girando em torno de .28 Isso é perfeitamente aceitável pra uso Pro-Consumer.

    O LG é um bom monitor, possui painel TN+film, mas é de uma geração onde conseguiram umas melhorias significativas. É um ótimo monitor para uso multimidia, pois tem TV e uma boa resolução para vc ver filmes e etc.

    Como o preço dele gira em torno dos R$850, é sem duvida uma boa escolha analisando custo x beneficio.

    Aki tudo tranquilo Ron...

    Obrigado pela resposta, já me ajudou muito a "perder o medo" de comprar o monitor... :-) Mas o que seria o dot de .28 ? Isso é bom ?

    Continuando, gostaria de ouvir de outros membros do grupo, opinião sobre o assunto..

    [bZ]"s

  7. Olá pessoal, blz ?

    Sou novíssimo no fórum, mas acesso a macmagazine desde quando comprei meu primeiro mac (2006)... E tenho que aroveitar para parabenizar o conteúdo !

    Bom, tenho 2 dúvidas básicas, de leigo :-( ...

    1 - Tenho um MB (2.2GHz/2G/120G), utilizando um conector mini-DVI/DVI ele "empurra", bem, um monitor de LCD de 22" ?

    2 - A segunda pergunta é justamente sobre o monitor que eu estava pensando em comprar, o que vocês acham do modelo M228WA Flatron da LG ? Essa resolução de 1680x1050 é boa? Não entendo muito de monitores LCD (contraste, velocidade, brilho).

    Obrigado

    Banzai

×
×
  • Criar Novo...