Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Paulo Sanches Pinott

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Pedro Paulo Sanches Pinott

  1. Respeito quem queira comprar, apesar de achar que é fazer papel de idiota. Apenas gostaria que os brasileiros não fizessem fila nesse lançamento, e ainda à meia noite. Ia ser um big fail para a Apple e operadoras.

    Ninguém é forçado a comprar, se acha que é fazer papel de idiota, não compre simples, se é vendido por esse valor é porque tem quem compre, tem demanda. A melhor opção para não gastar o valor que é cobrado aqui, é comprar de fora, se tiver como fazer isso, faça!

  2. O preço que o Brasil ta cobrando é um absurdo realmente, não tenho contatos nos EUA para que possa trazer um aparelho de lá, porém tenho contato na Suécia, e essa pessoa está vindo agora em Janeiro, e o modelo 64gb sairá por 7995Kr ou R$2500,00. O meu único medo é que não de pra usar aqui no Brasil, não sei como funciona os aparelhos na Europa.

  3. Olá galera, estou realmente querendo comprar o iPhone 5 nesse lançamento ou logo depois, mas tenho algumas dúvidas, pode acontecer de que com algum tempo, quando o iPhone passar a ser produzido no Brasil ele seja adptado com a frequencia da 4g daqui (a Frequencia que ainda vai ser implantada) ? E que com a produção aqui ele pode abaixar o preço ? Pois não sei se vale a pena comprar agora no momento e as vezes depois aconteça essa modificação e quem comprou nesse lançamento fique sem a tecnologia 4g.

    Obs.: Eu vi falando sobre essa tal adptação em um programa da Globo News de tecnologia, e uma especialista que tinha sido convidada falou sobre isso, que a Apple seria obrigada a adaptar os aparelhos para a frequencia do Brasil.

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...