Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Corrêa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Silvio Corrêa

  • Data de Nascimento 02/10/1971

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - Pr

Conquistas de Silvio Corrêa

  1. Pessoal, Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver? Preciso de ajuda.
  2. Prezados, preciso de uma ajudinha. Tenho um iPad Air (Cellular), que quando foi atualizado deu um problema de ativação do mesmo. No iPad informa que o servidor está ocupado, no iTunes aparece que as informações de ativação são inválidas. Já restaurei, várias vezes, inclusive com arquivos ipsw de releases diferentes. Liguei no suporte da Apple e me disseram que poderia ser algum problema físico, já que não funcionou a restauração. Não sei mais o que devo fazer. Será que alguém pode ajudar?
  3. Prezados, preciso de uma ajudinha. Tenho um iPad Air (Cellular), que quando foi atualizado deu um problema de ativação do mesmo. No iPad informa que o servidor está ocupado, no iTunes aparece que as informações de ativação são inválidas. Já restaurei, várias vezes, inclusive com arquivos ipsw de releases diferentes. Liguei no suporte da Apple e me disseram que poderia ser algum problema físico, já que não funcionou a restauração. Não sei mais o que devo fazer. Será que alguém pode ajudar?
  4. Caros, Estou tentando instalar uma GeForce GTX 1050 ti em meu Mac Pro 2.1 com Mac Os Lion. Quando ligo o Mac não dá nem a tela branca. Alguma dica? Ou essa placa não é compatível? Valeu!!!
  5. Entao... Como eu citei... Não tem mais partição de recovery, ou seja, esse processo nao funcionou... Estou com uma VM e irei montar o pen-boot via linha de comando pelo terminal. Os dedos estão cruzados aqui para que dê certo. Valeu!!
  6. Opa, Na verdade tenho no Mac Pró, só o (R)Windows instalado e quero me livrar do tio Bill Gates.
  7. Então, Baixei o Transmac, fiz o procedimento conforme citado e quando eu tento inicializar a maquina, não aparece o volume do pendrive pra eu escolher, somente o volume que tem o (R)Windows.
  8. Caros, Estou com um MAC PRO, em que foi instalado o (R)Windows 10, porém não há partição de recovery, e não estou conseguindo criar nenhum pendrive com o MAC OS, eu só tenho máquinas com o (R)Windows, existe algum software que faça o serviço direito? Outra coisa, já tentei baixar vários arquivos com o OSX mas nenhum funcionou, não sei se é o arquivo que baixei, ou o software que está criando o pendrive que não funciona. Alguém poderia me dar uma luz?
×
×
  • Criar Novo...