Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Isaia

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vitor Isaia postou

  1. Eu tenho o iMac de 20" com Core Duo 2.66 (324) e não tem degradê. Já vi o modelo inferior (323) e realmente tinha um leve degradê...
  2. Instalei o Flip4Mac e beleza... mas só consigo usar no Safari (no firefox não funcionou, não sei porquê...)... ainda não tentei ouvir rádio, é o próximo passo!
  3. Pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei... Sou usuário de um iMac há mais ou menos 1 mês... Gostaria de instalar o plugin do Windows Media Player no Firefox e/ou no Safari pois alguns sites de streaming de video que acesso o fazem (infelizmente) através dele... alguém pode me ajudar? Obrigado!
  4. Que pena que houve esse problema... mas que a tela ficou doida, ficou! espero que consiga solucionar logo!!
  5. acho que está acontecendo a mesma coisa com o meu iMac (que é igual ao seu)...
  6. Pergunta que não quer calar: Qual assistência no BraZil funciona de maneira minimamente decente?
  7. Vitor Isaia

    Macbook Pro ou iMac?

    É isso aí. Imagino o deslumbre que seu iMac 24" deve causar ein... a tela deve ser fantástica. Se eu puder pegarei um macbook no futuro. Apesar que minha "necessidade de mobilidade" não passa da vontade de ter um gadget pra navegar com wifi por aí, hehehe.
  8. Vitor Isaia

    Macbook Pro ou iMac?

    Eu iria de iMac 24", e se possível, teria um macbook "comum" (ou até um mininote com linux) para mobilidade e apresentações.
  9. Vitor Isaia

    iMac ou MacBook Pro

    Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui. Gostaria de saudar a todos e poder contribuir sempre que puder, além de, claro, aprender cada vez mais sobre as incríveis máquinas da apple. Recentemente adquiri um iMac, de 20" e processador 2.66. Estava bem preocupado com a questão do degradê da tela... pesquisei sobre o assunto e vi que o problema atinge, em grande parte, somente os modelos de processador 2.4 e 1gb de ram. Realmente o meu não tem o problema de degradê! Porém o ângulo de visão ideal para o display é mesmo somente o frontal... de qualquer outro ângulo já se tem cores e contraste distorcido. Como muitos já sabem, o de 24" não apresenta este problema, possuindo um display muito melhor. Como a dúvida neste tópico é entre MacBook Pro ou iMac, creio que um iMac de 24" seja a opção ideal para trabalhar com imagens e design, visto que sua tela é absurdamente boa e grande... e o iMac ainda sai um pouco mais barato que o book... se não precisar de mobilidade, eu iria de iMac 24"! Abraços
×
×
  • Criar Novo...