Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

h31t0r

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que h31t0r postou

  1. O Xcode é free para baixar na App Store. Que formulário é esse que você cita ? O de cadastro na App Store ou de cadastro no iOS Development Center ? Se for o de cadastro na App Store, tem como fazer um cadastro sem informar o cartão. Se der uma procurada no google tu acha o tutorial passo a passo. Se for o de Desenvolvedor, é obrigatório o cartão, pois é nesse cartão que irão lhe cobrar o valor anual ($ 99). Acho que é isso...
  2. h31t0r

    Macbook PRO 2011 15'

    quase 3 meses, nenhum problema também...
  3. Não conheço cola melhor do que SuperBonder. Mas pode ser que tenha alguma coisa melhor para esses materiais em específico.
  4. iWork -> 692,8 MB on disk (582.460.321 bytes) for 3 items Claro que deve ter mais alguns arquivos de configurações em outras pastas, mas o espaço ocupado por eles deve ser mínimo.
  5. h31t0r

    Vale a pena?

    Que cuidados ter com o MBP? --> Os mesmos que teria com qualquer outro notebook, não deixar molhar, cair, etc... Ele arranha facil? --> Não. A capa dele, qd fecha... sabe.. a qtem o logo da apple, o logo acende? E a capa? e texturizada? --> Fechado Maçã Apagada, Aberto Maçã acesa. O teclado acende de noite? e bom? --> Sim, acende em situações de baixa luminosidade. Sim. Tem um bom angulo de visao? --> Sim. Fica visivel a luz? (a tela) --> (?) Talvez seja relacionado àos reflexos, aí depende se sua tela é Glossy ou Antiglare. Preciso de alguma pelicula? --> Não. Se estiver se referindo à cases também, utilizo uma de neoprene pra carregar ele por aí na mochila. Aquela capa para teclado e necessária? --> Não. Preciso de algum cooler para ele p base? Não. Nas trocas futuras, terei que procurar memorias de que modelo de notebook? so apple mesmo? --> Não, pode ser de qualquer marca. E SSD? --> Idem memória. E HD? -->Idem memória.
  6. Eu estava com uma mensagem parecida com essa, mas era em inglês, please contact service, algo do tipo, não me lembro bem...e ganhei uma nova na garantia... Se estiver na garantia, recomendo levar numa AT sim...provavelmente você vai conseguir uma nova... Se não tiver mais garantia, aí a decisão é sua, comprar uma nova, ou continuar usando essa com a carga baleada...
  7. Atualizei o meu e ele voltou com o Wallpaper Original, sendo que eu estava usando outro... Única mudança que eu percebi, hehehe...
  8. du_skn, eu também tinha esse problema com frequência. Também passei a utilizar o Messenger for Mac depois disso.
  9. Tá me parecendo má vontade da AT, consegue levar em outra ? Já troquei o Top Case do meu antigo e não precisei deixar meu MBP lá....
  10. Então sou mais um premiado, nenhum dos problemas citados no meu... Mas discordo quanto a esperar pelo Lion, compramos um notebook desejando que ele funcione, se não funciona, manda pra AT, pede um novo, pede o dinheiro de volta, sei lá...mas ele tem que funcionar 100% também no Snow Leopard.
  11. Estou com o meu há mais de um mês. Nenhum problema desse tipo, espero que eu não seja "premiado".
  12. h31t0r

    Help bateria

    Em primeiro lugar, parar de escutar essa sua amiga que provavelmente tem um notebook da idade da pedra. Brincadeiras à parte, acho meio difícil dar qualquer palpite, pode ser n fatores, já tentou levar numa AT, pelo menos para diagnosticar o problema ?
  13. Ontem mesmo fiz um upgrade de memória e HD no meu. Coloquei 8gb e HD Híbrido. Nunca havia nem aberto um mbp, mas realmente, é brincadeira de criança efetuar a troca...rápido e fácil.
  14. Terceira linha do post inicial. A grande dúvida do cara é justamente essa, se o note de 13 dá conta, pois só possui placa integrada, enquanto o antigo dele possuía placa dedicada. O Thiago confundiu os notes e afirmou que o dele tinha placa integrada. No post de baixo o diego corrigiu dizendo que a placa é dedicada. Confuso é verdade, mas espero que tenhas entendido hehehe... Valeu.
  15. Macrulez, o thiago estava se referindo ao modelo antigo, 15 polegadas de 2008 que foi mencionado no post inicial. Nesse caso o HTVentura tem razão, a memória não é compartilhada. Eu também tinha um modelo 2008, se for o mesmo, a placa é uma nvidia 8600M GT. Valeu.
  16. Comigo também já aconteceu diversas vezes. Ocorre quase sempre quando utilizado em tomadas convencionais (2 pinos). Pelo menos comigo, nunca aconteceu quando usado em tomadas de três pinos (com o Terra).
  17. Pessoal, Já utilizei a garantia Apple algumas vezes, então vou relatar minhas experiências: - Depois de alguns meses de uso, apareceu uma linha de pixels vermelhos, do topo até a base do display. Levei o mac numa autorizada, trocaram o top case todo. - Depois que o período inicial de garantia havia expirado e já estava no Apple Care, surgiu um problema com a bateria, ela começou a perder carga muito rapidamente, não durava nem 1 hora, e quando chegava em uns 20 minutos restantes, desligava o Mac, sem aviso prévio. Além disso o carregador estava começando a descascar o fio. Novamente levei na autorizada e troquei o carregador e a bateria. - Um belo dia cheguei pra trabalhar e quem disse que o Mac ligava ? Levei na autorizada, disseram que era um problema com a placa lógica, troca efetuada e tudo certo (demorou um pouco mais pra identificarem o problema, mas nada a reclamar, tudo dentro do esperado). A garantia acaba dia 28 de abril. Como comprei um mac novo, vou enviar novamente pra autorizada, o fio do carregador está descascando novamente (No modelo posterior ao meu mudaram o carregador pra evitar esses problemas). Espero conseguir um carregador novo pra depois vender o mac. Apesar desses problemas, não tenho do que reclamar, sempre que precisei a garantia funcionou como deveria. E como disseram no outro tópico, qualquer notebook está sujeito a problemas. Mas eu não fico sem Apple Care, quando estiver acabando a garantia desse Mac novo, vou adquirir com certeza. Valeu.
  18. É assim mesmo, com pouca ou nenhuma luz, tanto o brilho da tela (Se o brilho automático estiver habilitado) como do teclado são reduzidos, assim não força muito a vista se ficar muito tempo na frente do computador, em baixa luminosidade. Conforme você for usando vai perceber que faz sentido. Porém você ainda pode controlar isso manualmente se preferir. F5 diminui o brilho, F6 aumenta. Além de poder controlar o brilho da tela também, F1 e F2. Valeu.
  19. Tem como evitar o PAN sim, é só tirar completamente o volume antes de desligar a máquina.
  20. Pode ser adquirido depois, contanto que dentro do prazo de 1 ano da garantia original. Se deixar vencer o 1º ano de garantia, não dá mais pra comprar o apple care. Quanto ao tópico, apesar de a Apple ter um alto padrão de qualidade e cobrar por isso, pode acontecer sim, como com qualquer outro notebook. É o exemplo que foi citado acima, lamborghini também quebra.
  21. A garantia da Apple é mundial e o que vale é o serial da máquina. A política de reembolso ou troca da máquina eu não sei bem como funciona... Quanto ao caso relatado pelo Panqueca, eu também tive esse problema na tela... Levei na AT, ficaram cerca de umas 2 horas com a máquina pra analisar e efetuar todos os procedimentos necessários, voltei com a máquina pra minha casa, e 4 dias depois a mulher ligou dizendo que o display novo havia chegado...Deixei ele lá de um dia pro outro para efetuar a troca, e voltei com ele pra casa 100%... Nessa primeira utilização da AT eu ainda tinha a NF do Mac, que foi comprado na Amazon e trazido pela minha irmã... Depois utilizei a garantia mais 2x e já havia perdido a NF, não teve problema, eles detectaram que o Mac ainda estava dentro do prazo (3 anos com Apple Care) pelo Serial... Numa vez foi a bateria (Não aguentava mais nada de carga), junto com o carregador (Fio descascando)... Na outra foi uma placa que queimou e o Mac não ligava... Em todas as vezes fui bem atendido, independente de levar a NF ou não e posso dizer que, pela minha experiência, a Garantia da Apple funciona sim no Brasil... Agora pelos relatos que já li pelo fórum, sei que tem muita AT por aí que não presta um serviço de qualidade...Cabe a você pegar algumas referências para não se arrepender depois... Agora como eu disse, não sei informar sobre a política de reembolso ou troca da máquina... Espero ter ajudado, pelo menos no que diz respeito ao uso da Garantia... Valeu
  22. To na mesma situação Thiago, aguardando o meu MBP de 15' que comprei com o Monaco, não vejo a hora...
  23. putz, ai tem que esperar o pessoal de SP se manifestar... mandei o meu em blumenau, SC... atenderam bem, e super rápido...não posso reclamar... vamos ver que que os paulistas dizem aí pra te ajudar...
  24. Depende, quando eu mandei pra arrumar os caras nem argumentaram nada, disseram que mais casos iguais já tinham acontecido e que iam trocar toda a parte de cima...e a troca foi bem rápida também... Se for resolver com a americanas ai já não sei... Mas depois que tu postar a foto vai dar pra dizer melhor se é o mesmo caso ou não...
  25. Posta uma foto pra gente ver o risco. Se for o que eu estou imaginando, igual ao que eu tive, não tem o que fazer... Leva nas americanas e veja se tem possibilidade de pegar outro, se não tiver, assistência.... Dependendo o lugar onde você estiver o pessoal pode dar dicas de AT's boas também...
×
×
  • Criar Novo...