Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Neves Jansem S.

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Neves Jansem S. postou

  1. Saudações ! Gostaria de saber como obter acesso a rede VPN no meu iPod Touch 4th.Eu tentei entrar hoje a tarde com meu usuário do ProXPN mas não deu certo,disse que só contas premium tinham o privilégio. Gostaria de saber que procedimento vocês usam para acessar a rede VPN e qual servidor usam e tals.
  2. Pois é..Minha mesa está sempre com copos de água e sucos..mas se esse foi o problema,oque fazer ?
  3. Olha..também carreguei ele no carregador veicular para iGadgets no carro de minha mãe,e o problema continua !
  4. Bem,amigos ! O Primeiro problema é em meu iPod Nano 4th,16GB.A Tela dele congela constantemente,e só plugando ele no cabo carregador a tela dele descongela.Vale lembrar que ele não tem o botão superior de bloquear/desbloquear.Oque fazer ? Também estou tendo problemas com meu iPod Touch 4th de 8GB.Quando usamos qualquer tipo de fone de ouvido nele,apenas 1 lado do fone funciona,e testei isso em vários fones,inclusive no meu EarPod.O Som dele também não sai quando não plugado a um fone de ouvido.Vale lembrar também,que quando plugamos o carregador nele,o iPod fica ''doidão''! simplesmente ele abre um aplicativo sem eu ter pedido,e etc. Oque fazer ?
  5. Olá amigos, Tenho um blog de notícias sobre a Apple,chamado ''MacTudo''.(mactudo.blogspot) Ultimamente tenho deixado o blog sem atualizações e gostaria de saber..quem aqui do fórum está afim de ser editor do blog,quem tem tempo para isso ? Para contato: E-mail:guitransbarros@me.com Twitter:nevesguilherme2 Skype:guilhermeneves6
×
×
  • Criar Novo...