Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopadz

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de Neto Farias em Novos EarPods   
    Legal!

    Eu pedi pra trazerem um Mac Pro pra mim e recebi duas propostas, porém, as pessoas não queriam entregar pessoalmente, o que me deixou com o pé atrás. Mas tenho um amigo que pediu coisas mais simples, como fones de ouvido e tênis e trouxeram numa boa. 
  2. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de Bento em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Algumas fotos da minha mesa escura (geekdom).
     

     

     

     

     

     
    As fotos foram tiradas com uma Nikon D3100 e lente de 35mm 1.8f. 
  3. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de Rhuan Lima em Aprenda a programar com o Treehouse for iPad   
    Fala pessoal,
    Não sei se vocês conhecem, mas o Treehouse é uma startup parecida com o Codecademy, um site que utiliza gamificação pra ensinar as pessoas a programar. A diferença entre o Treehouse e o Codecademy são as linguagens a mais que você pode aprender no Treehouse, incluindo Objective-C para desenvolver apps para iOS e Java para desenvolver para Android.
     
    Enfim, muitos utilizam o iPad para programar, eu mesmo já utilizei o Diet Coda no iPad pra fazer algumas coisas rápidas mesmo não sendo uma tarefa muito produtiva, por isso o novo app da Treehouse para iPad não te faz criar um site ou programa do zero e sim faz com que você vai se acostumando com a linguagem através de várias lições e com a mesma técnica do site: gamificação!
     
    O app é de graça, porém se faz necessário ser membro do site para começar a aprender a programar. 
     
    Vale a pena conferir!
     

     

     

  4. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de Túlio Fonseca em Quero Windows pra Mac. Onde conseguir?   
    Sim, o bootcamp suporta e deve instalar automaticamente. Veja o link abaixo.
     
    http://support.apple.com/kb/HT5634?viewlocale=en_US
  5. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de Robsonccr em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Bacana, valeu pela dica cara.
  6. Positivar
    brunopadz deu reputação a ccn_ms em Spendee - Gerenciador de despesas   
    Já usei ele e recomendo, é muito bonito mesmo e prático.
     
    A parte ruim é que como tenho muitos gastos e recebimentos diários, não consegui controlar isso, acabava me esquecendo sempre de algo, pois tenho uma planilha em Excel que faço o trabalho diariamente, e as coisas não andavam batendo. =/
     
    App recomendado!
  7. Positivar
    brunopadz deu reputação a iFernanda em Quero Windows pra Mac. Onde conseguir?   
    Obrigada, pelo link vi que o Bootcamp 5 só aceita o Windows 8 de 64b mesmo.. o Bootcamp 4 é que aceita Windows 7 de 32b.
     
    Então, para definir qual a versão do Windows instalar no teu Mac, veja o link postado pelo Bruno procure a tua máquina e qual versão de Windows o bootcamp aceita.
     
    Aqui nas minhas, no caso do bootcamp 5.. só os de 64b mesmo.
  8. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de Scheldon em leitor de HQs cbr/rar   
    Tem o Simple Comic também
  9. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de sigma7 em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Algumas fotos da minha mesa escura (geekdom).
     

     

     

     

     

     
    As fotos foram tiradas com uma Nikon D3100 e lente de 35mm 1.8f. 
  10. Positivar
    brunopadz deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 5S   
    Eu por meses pensei que um iPhone com 3D seria algo fora do comum. Hoje vejo que o 3D não acrescenta nada a não ser preço em aparelhos pequenos. O bacana de se ver um filme em 3D é descompassado pelo cansaço excessivo dos olhos, pela vertigem causada em alguns espectadores e pela sua extrema restrição ao uso sem óculos. Quem já viu um Nintendo 3DS sabe do que eu falo. Tem-se a idéia de profundidade, mas não há a noção básica e fundamental dos objetos "saltarem da tela", o que é o grande chamariz do 3D. O iPhone 5S será a evolução natural do iPhone 5, corrigindo os problemas estruturais, ampliando, quem sabe, a captação do sinal 4G para o sistema de 2,5GHz, além de apresentar, cada vez mais, uma bateria mais confiável (o que já é uma realidade) e, oxalá, um preço condizente com o mercado brasileiro, se ele for fabricado por aqui.
    O iPhone 5 foi uma triste surpresa pelo preço praticado pelas operadoras e em respeito não só a mim, como aos usuários e admiradores da Apple, decidi não comprar. O movimento #AbusoApple prega justamente isso, o respeito que as empresas devem ter com os seus consumidores e ainda que o movimento seja restrito à Apple, o raciocínio vale para o pão francês, para o preço dos passes de ônibus, metrô, trem e para produtos de alto custo, como carros (a grande vedete dos protestos, os quais, até agora, ficam restritos a reclamar) e produtos de informática, como iMacs, MacBooks com Retina Display e produtos de forte consumo, como é o caso do iPhone 5.
    Quem pensa que a Apple demonstrou respeito pelos usuários ao manter os preços dos iPads 4a Geração, como vi no Fórum alguns usuários dando seus parabéns à Apple, está vivendo noutro mundo, de fato. A Apple não respeita os seus consumidores pois estes, antes de tudo, não se dão ao devido respeito e se deixam tratar como objetos de consumo da Apple. Quer coisa mais cafona do que fila em Shopping Center para o lançamento de um produto já conhecido mundialmente. As filas em NY e outras cidades do mundo eu até entendo, mas aqui no Brasil temos uma mentalidade tão pequena quanto uma epístola de duas linhas.
    As coisas estão tomando um rumo de que se a Apple disser que o 3D não presta, seus seguidores vão seguir o que a empresa diz e queimar suas Televisões 3D da Samsung e da LG.
  11. Positivar
    brunopadz recebeu reputação de iFernanda em Sugestões para a reforma   
    dá uma olhada no site da tok stok
  12. Positivar
    brunopadz deu reputação a GaRibeiro em 2 SSDs no Macbook Pro, faço FusionDrive ou RAID?   
    Sinceramente, 1 SSD já bastaria. Se você colocar todos os seus Apps e o SO no Primeiro, e todos os seus documentos no Segundo, você só verá resultados performáticos no Primeiro. O segundo SSD não lhe retornará performance visível.
    Portanto meu caro, acho que você gastou um valor excessivo para uma melhora pouco significativa.
    Sugestão: venda o segundo SSD, e compre um HDD com espaço igual ou maior. O que sobrar de dinheiro você gasta comprando Kinder Ovos =)
×
×
  • Criar Novo...