Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Rosa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Willian Rosa postou

  1. Amigo, só pelo fato de me responder, estou muito agradecido. De mais! Muito obrigado. Estou baixando a versão Kalyway 10.5.2 DVD Intel AMD. Está em 2.7%, comecei a baixar faz 21 minutos. Está baixando à 80 kbps, pode demorar uma semana, mas se Deus quiser, vai rodar. Não me contento com Linux (openSUSE, Ubuntu e Mandriva) muito menos com o Windows XP Professional que esta instalado agora. O driver de vídeo é antigo, e não têm novo. Instalei o Service Pack 3 e é horrível a navegação tanto pelo firefox quanto pelo opera, em qualquer página, até no Gmail é lento. No Windows Vista não é, mas não me contento mais sem o Mac OS X. Uso o Mac OS X Leopard no meu iMac Core 2 Duo, 1 GB RAM, HD 250 GB e só troco meu iMac por uma caixinha do Mac OS X Leoard Retail. Vi o tópico onde o nosso colega instalou o Leopard num Positivo W58 e ativou novamente minha vontade de instalar o Mac OS X. As configurações do W58 são idênticas às do V54. Novamente, obrigado.
  2. Meu problema é o mesmo desse colega nosso.
  3. Olá amigos, tenho um notebook Positivo Mobile V54 com processador Intel Celeron M 530 1.7 Ghz, 1 GB de memória RAM, HD de 80 GB SATA, placa de vídeo integrada VIA Chrome 9 HC com 128 MB de memória RAM, placa de som Via 8237, placa de rede Via Rhine II 6102 e placa de rede wireless Realtek 802.11g, mas não uso. Uso conexão cabeada. Gostaria de saber se consigo instalar o Mac OS X nesse notebook, pode ser Tiger ou Leopard. Já tentei as versões Jas 10.4.8, ChaOS 10.4.10 e Upchucl 10.4.9 mas ambas no utilitário de disco, onde tenho que particionar o disco, o HD SATA não aparece, aparece apenas o gravador de DVD. Ficarei muito agradecido se me ajudarem, vocês não têm noção.
  4. Willian Rosa

    Placa de Video

    Olha amigo, é bom instalar uma placa de vídeo que geralmente é instalada nos iMac's, por exemplo, uma nVidia GeForce 8600. Com certeza roda o Mac OS X sem problemas. Sendo que as outras placas de hardware sejam compatíveis.
×
×
  • Criar Novo...