Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas oliveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Douglas oliveira

  1. Cara, sinceramente esse valor esta alto para essa maquina.

    Sei bem disso pois possuo o mesmo modelo porem o de 2009, 4gb de ram tMbem e o processador de 2.13ghz e outros diferencias. Aqui vira e mexe alguem esta vende do maq igual essa em media por 1200,00. Ok, nao terá o SSD e a bateria ja sera usada, mas hoje em dia se compra SSD por 400 reais. Se negocisr bem vc pode ter uma maquina melhor do q essa que busca por muito menos

    Ok

    Obrigado

    Douglas Oliveira, vc me ofereceu seu iPad 3a geração no meu Macbook Air faz 1 mês. Só não respondi pq não havia habilitado o recebimento de emails cada vez que alguém escrevia no meu post.

    Então, já tenho um iPad 3. Queria vender meu Mac mesmo. O meu é melhor do que esse que vc tá querendo comprar e mais novo e estou pedindo apenas 2.000. Dê uma pensada. Abraços.

    Amigao no momento pra comprar seu mac teno que vender o ipad, mas de qualquer forma,

    Obrigado

  2. É uma maquina de 2007/2008, com o SSD o desempenho fica bom. Eu estava negociando uma dessas em troca de MacMini q possuo, mas neo evoluiu. Amanha vou comprar um MacBook Pro zero mesmo. Veja qto vai pagar e pesquise aqui se esta dentro dos valores e o estado do mesmo.

    Qual vai ser o seu uso ??

    Eu quero pra uso pessoal mesmo. Internet,email,jogos. Talvez possa usar para faculdade tambem.

    O camarada ta pedindo R$1800 nele.

  3. Nao sei se aqui é o lugar certo de responder esses questionamentos mais moderadores se for o lugar errado podem fechar o topico.

    Olhem estou com uma pequena duvida. Estou comprando um macbook core 2 duo 2,0GHz 4Gb ram e SSD 128Gb OCZ e bateria nova, queria saber por parte dos membros se é um mac book bom, e se é um bom negocio! Se alguem souber me informe o preço de um!

    Muito obrigado.

×
×
  • Criar Novo...