Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gil

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gil

  1. no boleto a vista neh?.. eu comprei a vista na applemix.net por R$3.390,00

    Sim, até vi esse applemix, mas não conhecia então preferi não arriscar.

    Eu não cheguei a ir adiante, mas nos notebooks tinha opção de pegar desconto a vista ligando no número de tel disponível. De repente com isso fica o mesmo preço da Fast Shop

    Eu liguei antes de efetuar o pagamento da Fast, saia o mesmo preço do Submarino, 5% de desconto.

  2. Maddo Garan,

    Ele será máquina principal sim, mas nunca saio com o note fora de casa, pra isso possivelmente usarei um Acer que tenho aqui, quanto a HD externo tenho um WD de 160 GB, o pedido já foi feito, o Macbook Pro no caso, o que me irrita é que o atendimento da Fastshop por e-mail é nulo, pra ter informações só ligando mesmo, 5 dias pra ter em estoque novamente, mais 5 pra enviar, será uma eternidade, hehehehe.

  3. É que o iMac educacional que eu saiba não possui bluetooth, claro, tem receptores bem em conta se for o caso, mas definitivamente vou ficar com o Macbook, só compraria o iMac pelo preço e pela tela, como a diferença é pouca, por uma configuração um pouco melhor e depois é só comprar um monitor, e um adapter, creio que pra o que eu pretendo já está ótimo, compra efetuada, hehehe.

  4. Bom, até amanhã pretendo comprar um novo Mac, depois de um tempo usando um Mini, depois Dell, agora será apenas Apple, por isso, tenho uma dúvida sobre o que seria mais interessante, no caso, um iMac "educacional", ou um Macbook Pro MB990BZA, a diferença de preço é de pouco mais de 350 reais, o uso será basicamente para Photoshop e Dreamweaver, no mais apenas o básico, internet, música e videos, pretendo comprar um monitor também, mas isso apenas final do ano, então, gostaria de saber a opinião do pessoal, admito que o macbook está em primeiro na lista, hehe.

    Abraços.

  5. Olá pessoal!

    Sou novo aqui no fórum e novo no mundo mac, semana passada comprei um macbook black (MB404LL) e estou com uma dúvida. Lendo os post nesse tópico sobre problemas com carcaça de plástico que racham nos macbook white, fiquei com dúvida se esse é um problema exclusivo dos macbook whites ou se a mesma coisa acontece com os macbook black.

    Procurei no fórum por alguma informação sobre isso e não achei (talvez por inaptidão minha ><), não sei perguntar isso aqui inflige as regras do fórum mas se alguém puder me responder eu agradeço muito!

    Acontece com o Black também:

    http://www.flickr.com/photos/sameli/2292770375/

×
×
  • Criar Novo...