Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ChicoMac

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ChicoMac

  1. Boa tarde pessoal.

    De uns 2 meses pra cá, estou tendo vários problemas com o meu iMac comprado em 2011.

    Primeiro, ele não ligava. Então eu o levei na autorizada Central Point mas por ser um aparelho vintage, eles não puderam fazer nada. Então resolvi pesquisar na internet e eu achei uma loja chamada Soluciomática (não autorizada) aqui na Barra, no Rio de Janeiro. Como eu não tinha nada a perder, levei o computador lá e eles conseguiram dar um jeito. Foi caro mas ele começou a ligar normalmente e foi melhor que comprar outra máquina.

    Uma semana e meia depois, deu problema na placa de vídeo, onde quando eu o ligava apareciam listras rosas na vertical em toda a tela. Levei na mesma loja e eles conseguiram resolver sem custo. Pelo menos este problema eles resolveram, né? Mas outros surgiram.

    De uns 3 dias pra cá, agora quando eu o ligo, ele fica apitando e não aparece nada na tela. São apitos mais espaçados entre um e outro, meio que parecendo um som MIDI. Alguém saberia me dizer que tipo de problema pode estar acontecendo agora?

    Levar na loja de novo eu não quero, já estou pensando até em aposentá-lo. ?

    Abraços.

  2. Estou com o meu iTunes travando (bola colorida rodando) sempre que eu o inicio e não consigo mexer em nada nele. Mais alguém aqui está com o mesmo problema? Alguém saberia como corrigir isto? Eu uso o MacOS Sierra atualizado e todos os programas estão atualizados.

     

    Obrigado.

  3. Inicia o mac com a tecla option pressionada, pra ver se ao menos o imac está recebendo o comando. Se entrar na tela de seleção de partições, inicia o mac novamente com as teclas option+command+R, pra entrar no Internet Recovery e instalar o OS X que veio de fábrica.

     

    Obrigado. Vou tentar isso. O atendente da Apple Care me sugeriu a mesma coisa. Falando nisso, gostei muito do serviço deles, que me atenderam com a máxima educação e foram bastante solícitos e atenciosos em resolverem meu problema. 

  4. Tive um problema com a minha atualização para o Mac OS Yosemite ontem no meu iMac. No meio da instalação, deu um erro e o computador precisou ser reiniciado. Depois de reiniciado, aparece o logo da maçã com uma barra em baixo. Quando ela chega em mais ou menos 30%, ele reinicia novamente. Depois de reiniciado, aparece uma mensagem de que o computador teve um problema e precisou ser reiniciado (esta mensagem aparece em várias línguas). Aí o processo com o logo da maçã começa de novo com a mesma barra em baixo, e de novo quando ela chega em 30%, o computador reinicia novamente. Isso fica assim pra sempre, como se estivesse num loop infinito. 

     

    Alguém teria alguma idéia de como posso consertar este problema? Agora o computador está inutilizado por causa disso. Tem alguma maneira de reiniciá-lo no modo de segurança? O problema é que o meu teclado é sem fio e já tentei reiniciá-lo usando command + R.

     

    Se não tiver como vou ter que levá-lo na Apple pra tentar consertar.

     

    Abraços.

  5. Meu iMac chegou na quinta da semana passada. É um iMac 27' com um processador Core i7 de 2,93GHz com 8Gb de RAM. Pra quem já tinha um iMac de 24' (branco, modelo de 2006), não me assustei muito com o tamanho da tela. Fiz todos os testes com o monitor e ele é perfeito, nenhum dead pixel nem no monitor e nem na câmera e espero que fique assim! HEHEHE!!! Ele tem um HD SSD de 250Gb e é rápido demais. Joguei Counter-Strike Source nele com uma média de FPS de 80 com todos os detalhes no máximo (não com vertical sync e Antialising e Antisotropic no x2), nunca tinha visto isso antes. É isso! Se alguém tiver mais alguma dúvida pode perguntar sem problemas! Alguém sabe onde é fabricado um iMac com o número de série que começa com QP? Eu vi neste site (http://www.appleserialnumberinfo.com/Desktop/index.php) que ele foi fabricado nos EUA.

    Grande abraço a todos e boa sorte!

    Chico

    Eu testei o Counter-Strike Source agora com Antialising e Antisotropic no máximo e vertical sync habilitado e o FPS foi pra uma média de 62, o que está muito bom!!!

    Abraços.

  6. Meu iMac chegou na quinta da semana passada. É um iMac 27' com um processador Core i7 de 2,93GHz com 8Gb de RAM. Pra quem já tinha um iMac de 24' (branco, modelo de 2006), não me assustei muito com o tamanho da tela. Fiz todos os testes com o monitor e ele é perfeito, nenhum dead pixel nem no monitor e nem na câmera e espero que fique assim! HEHEHE!!! Ele tem um HD SSD de 250Gb e é rápido demais. Joguei Counter-Strike Source nele com uma média de FPS de 80 com todos os detalhes no máximo (não com vertical sync e Antialising e Antisotropic no x2), nunca tinha visto isso antes. É isso! Se alguém tiver mais alguma dúvida pode perguntar sem problemas! Alguém sabe onde é fabricado um iMac com o número de série que começa com QP? Eu vi neste site (http://www.appleserialnumberinfo.com/Desktop/index.php) que ele foi fabricado nos EUA.

    Grande abraço a todos e boa sorte!

    Chico

  7. Agora fiquei assustado! Comprei o meu novo iMac tem 2 semanas na Apple online store e foi enviado hoje da China. Acho bom ele não vir com nenhum problema porque ele foi extremamente caro!!! E eu também nunca tive nenhum problema com meu atual iMac branco de 2007 e nem meu pai e meu irmão tiveram problemas com os deles. Espero que eu tenha sorte também com esse.

    Abraços.

  8. gente vcs so estao esquecendo de uma coisa. o iPhone 4 eh mto revolucionario sim, o melhor smartphone do mercado sem duvidas pq tem o software se integrando perfeitamente a um excelente hardware.

    maaaas... ele usa micro-sim. ou seja, as operadoras dos paises vao ter q se adaptar (para os desenvolvidos isso nao deve ser mto dificil) e isso levara tempo e pra que elas iriam adotar um padrao de chip pra vender em um unico aparelho (tah certo q eh um iPhone, entao isso sera adotado rapidamente)

    aqui no BR por enquanto so a vivo tem Micro-SIM, e do jeito q as coisas sao, ate o fim do ano somente ela q vai ter. esse iPhone vai ser meio dificil de entrar em outros paises.

    sobre a FaceTime: ela por enquanto so funciona de iPhone 4 pra iPhone 4 e em uma rede wifi (q deu problema na apresentaçao e essa parte deve estar sendo cortada do video da keynote por isso q tah demorando pra sair)

    ou seja, a videoconferencia ainda eh algo fechado, e ela funcionara nas redes 3G qnd a AT&T for melhor um pouco.

    pelo q deu pra ver, a camera frontal so servira para a FaceTime, e nao para tirar fotos ou gravar videos e essas coisas com ela.

    vamos esperar pra ver no q isso vai dar, mas q esse iPhone eh o melhor celular do mercado, isso eh verdade! ele eh sensacional, incrivel, fenomenal! nao tem palavras pra descrever.

    Fala amigo. A camera frontal tira fotos e grava vídeos também. Está tudo lá no site.

    Abraços.

  9. Galera, recentemente adquiri um IMAC27 e restou a dúvida se poderia ligar meu PS3 nele via aquele adaptador hdmi para mini display.

    Alguém aqui já fez isso? Gostaria de uma indicação de qual cabo comprar e aonde?

    Abs

    EDU

    Olá amigo. Funciona sim mas você tem que comprar um conversor de sinal HDMI para Mini DisplayPort. Existem vários no mercado como estes dois da Atlona e Kanex.

    http://www.atlona.com/ATLONA-HDMI-MINI-DIS...ER-p-17947.html

    http://kanexlive.com/products/kanexXD.aspx

    Tem também um da marca Dr. Bott e outro da marca Apogee. E vale lembrar que eles só irão funcionar com o modelo de 27' visto que os de 21' não tem entrada de vídeo.

    Abaços e espero ter ajudado.

  10. A Atlona vai lançar no mercado no mês que vem um conversor de HDMI para Mini Displayport com upscale para o novo iMac 27" que poderá ser usado com as resoluções de 1080 e 1440. Agora será possível jogar PS3 com a resolução máxima que ele pode fornecer no novo iMac. O modelo do aparelho é o Atlona AT-HD620.

    http://www.atlona.com/ATLONA-HDMI-MINI-DIS...ER-p-17947.html

    Mas será que terá algum lag que comprometerá a jogabilidade? Vou esperar pra ver senão a melhor opção seria o Kanex XD da Kanex que só chega a resolução 720.

    http://kanexlive.com/products/kanexXD.aspx

×
×
  • Criar Novo...