Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmatuso

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mmatuso

  1. Não justifique ou defendi a Apple, apenas expliquei o que eu suspeito que está o ocorrendo respondendo ao questionamento do título.

     

    O que fazer para arrumar? Colocar a equipe inteira de desenvolvimento para corrigir bugs como eles estão fazendo, não tem segredo, "agora a Inês é morta".

     

    O que deveriam ter feito na minha opinião é não soltar um software com essa quantidade de erros, deveriam ter segurado mais tempo mas ai vai da pressão comercial de ter lançamento todos anos ainda mais com Android fungando no cangote.

     

    A equação não é tão simples.

  2. Respondendo a pergunta do título, provavelmente não.

     

    Esses problemas e a enxurrada de bugs causam muitas reclamações e criticas que provavelmente a empresa não gostaria de estar escutando.

     

    O problema penso eu, é o mesmo do desenvolvimento de qualquer grande software novo, foram muitas linhas programadas até o núcleo do sistema foi alterado para suportar o multitasking e quanto mais linha de código programado maior a probabilidade de ter erros.

     

    Foi o risco que a empresa assumiu ao não fazer apenas mudanças "cosméticas" mas fazer alterações profundas no sistemas operacional.

  3. Parece que na limpeza interna usam o álcool isopropílico, para evitar que enferruje ou algo assim.

     

    De fato, deixe dentro do arroz. Uma que ouvi foi para não deixar o aparelho "solto" no arroz, mas de preferência dentro de uma meia mais fina. E esqueça lá por uns dias

    Um iphone 3gs que tinha coloquei em um pote de arroz e entrou particulas branca entre o vidro e o touch.

  4. Se você está disposto a gastar até R$1.200, pega um 4S aqui no fórum. Comprei iPhone 4 usado pra minha irmã e pra minha mãe, mas só pq valeu muito a pena, comprei pelo eBay, US$250 cada e elas só usam o básico, chamada, sms, whatsapp, facebook, câmera, youtube/netflix... então pra elas valeu muito a pena, mas como você pode gastar um pouco a mais, pega um 4S.

    Camila, vc recebeu eles via correio?

  5. Se souber garimpar, tem muitos bons negócios no ML.

    Esses desse tópico aqui com certeza não são.

    Também acho, inclusive peguei exatamente um 3gs que estou usando agora por lá e paguei 300 com NF da vivo e ainda desbloqueamos na hora ligando na operadora.

     

    A menina era muito cuidadosa e o aparelho está perfeito, traseira não tinha 1 arranhão e veio completo e com a caixa.

     

    Mas lá compras de valor alto só faço em mãos ou via MercadoPago, comprar com depósito ou via sedex a cobrar já tive problemas e isso aqui mesmo nos classificados do forum.

×
×
  • Criar Novo...