Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitinari Miyamura

Membros
  • Total de itens

    193
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mitinari Miyamura

  1. Ola amigo Mitinari Miyamura muito bom seu tutorial, mas gostaria de saber se ha alguma maneira de imprimir o cd por inteiro, pq acho q essa impressora não imprime a bordinha central e fica esse espaço em branco feito!

    help

    Olá! Abrindo pelo illustrator vc encontra as guides azuis os dois circulos representam até onde vc pode criar em um DVD com a area interna transparente. O circulo menor é onde fica exatamente o furo do DVD, assim, vc poderá criar nos dvds que possibilitam printagem até essa marca.

    Veja como está as guides que da pra ver como deve ser criado de acordo com o DVD que tens em mãos.

    Abs

  2. Eu acho que ai é uma coisa meio pessoal, nao? (condicoes de uso, maneiras de uso, etc)

    Sim, pode até ser, mas tipo...

    O caso da bolinha do Might Mouse, td mundo sempre terá que acabar passando na sulfite, os teclados do antigo macbook pro acumulam sujeira em baixo, os novos já não tem este problema, o antigo teclado da apple era um coletor de sujeira, mas acredito que muito esta sendo resolvido, pois agora tds os teclados da Apple são padrão. Mtos usuários tem duvidas qto a limpeza principalmente dos macbook white, acho o design que a empresa coloca nos produtos fantastico, mas para se ter um produto da apple para uso diário sem preocupações qto a sujeira é meio dificil, pois querendo ou nao a sujeira pega facil! Bom, essa é minha opnião, pois tem um Dell aqui que nunca preciso de pano umido e tals, só uma flanela seca.

    abs

  3. Galera não sei se é o mesmo problema, mas aconteceu duas vezes e na segunda ja comecei a me preocupar.

    Estou eu digitando dentro do Safari em algum site e uma tecla emperra ocasionando isto: rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    só para quando teclo novamente outras teclas

    Será problema físico ou de software?

    É só a segunda vez que acontece...

  4. Eu gravo programas de TV no Mac, apartir de uma camera filmadora que faz passagem Analogica pra digital via firewire, assim tenho que sintonizar o canal atraves de um video k7, porem o sinal de tv do Brasil é Pal-M, e a minha camera soh usa NTSC, assim uso um transcoder para fazer a inversão de padrão.

    fica mais ou menos assim a gambiarra:

    Cabo de TV -> Video Cassete -> Transcoders -> Camera Filmadora -> Mac

  5. Não sou muito chegado em fones ouvido gosto dos fones de orelha.

    mas como não posso carregar no meu MP4 um trombolho, comprei um meia boca de 40 reais da philips tb.

    até hoje não me deu problema. Meu amigo comprou um no estilo que vc quer da Bose, não sei quanto ele pago, mas ele usa numa boa no ipod.

    acho que fone de ouvido eh uma coisa muito pessoal, tem que ir na sorte memo.

×
×
  • Criar Novo...