Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Jr

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Daniel Jr postou

  1. Daniel Jr

    FrontRow

    É O CONTROLE REMOTO QUE VEM JUNTO COM SEU MAC !!! RESOLVIDO ??? ABÇS
  2. TEM O TOAST E O POPCORN QUE É UMA VERSÃO MAIS BARATA DO PROGRAMA. ENTRE NO SITE DA ROXIO PARA BAIXÁ-LOS. SÃO EXCELENTES PROGRAMAS. ABÇS
  3. TENTE ACHAR NO SITE DO MACUPDATE. TALVEZ ENCONTRE ALGUMA COISA POR LÁ. ABÇS
  4. ME PARECE QUE O HANDBREAK NÃO DÁ MAIS PARA FAZER DOWNLOAD DO PROGRAMA. O DESENVOLVEDOR TIROU O PROGRAMA DA NET. É VERDADE ISSO?
  5. Daniel Jr

    Toast x Disco

    EU USO O POPCORN 3 PARA GRAVAR DVD's. É METADE DO PREÇO DO TOAST E FAZ O MESMO EFEITO, GRAVANDO O DVD INTEIRO COM LEGENDAS.
  6. Meu MacBook é a Primeira Geração da Intel, vem com a placa de vídeo básica de 64Mb !!! Só consegui rodar o Battlefield Vietnam via boot camp no windows XP. É difícil achar jogos bons para essa placa de vídeo. Se alguem souber de mais títulos, agradeço. Abçs
  7. Instale o Transmission e seja feliz !!! É um ótimo programa !! O utorrent ainda está em fase beta, não vale a pena utilizá-lo ainda. Abçs
  8. Comprando pelo SkyBox é taxa em cima de taxa, mais impostos que não acabam mais ... tem muitos casos que nem compensa comprar, acaba saindo o mesmo preço que aqui no Brasil. E-bay é o melhor, sem dúvida !!!
  9. Daniel Jr

    Devo comprar agora?

    A vantagem dos antigos é sem dúvida a porta Firewire. Quem necessita usá-la, como é o meu caso, não pense duas vezes e compre o modelo antigo mesmo. Eu tenho um branquinho antigo e não me arrependo. É uma ótima máquina!!!
  10. Pra mim o Get Tube é o melhor. Uso sem problemas. Abçs
  11. Olá pessoal tudo bem? Estou com uma dúvida, e quem sabe alguem de vocês possa me ajudar. Estou querendo um programa para gravar DVD´s e estou em dúvida quanto a 02 deles: DVD2One ou Popcorn3. Se alguem de vocês usa um desses programas qual dos dois é melhor? E se alguem tiver alguma sugestão sobre outro programa, pode dizer. Abraços
  12. Só dá pra fazer isso se você tiver o Quicktime Pro instalado. Sendo assim, com a alta que está o dolar, recomendo você instalar o Submerge, que custa $9,00 e faz o mesmo efeito, sendo compativel com o próprio Quicktime, com o Ipod, Iphone e Apple TV.
  13. Como eu tenho conta empresarial na Claro e o celular nem está em meu nome, comprarei um pré-pago na Claro e colocarei o chip do antigo celular nele. O que acham? será que a conta irá aumentar consideravelmente? Acho melhor fazer isso do que eu comprar um plano em meu nome e pagar aqueles planos absurdos. Abcs Daniel
  14. Fala pessoal, beleza? Fiz a instalação da última atualização do Quicktime e do Front Row em meu MacBook e na hora de rodar algum filme pelo Front Row, não aparece a imagem, somente o audio do filme. Abrindo esse mesmo filme pelo Quicktime, sem a utilização do Front Row, o mesmo filme roda normalmente, com imagem e audio perfeitos. O que será que está acontecendo? Alguém pode me ajudar? Abraços!
  15. @rsilveira ... dá uma olhada na revista Mac+ deste mês. Tem uma matéria que diz exatamente isso ... como fazer o seu mac mini virar uma central multimidia ... tem ótimas dicas lá
  16. Obrigado pela dica ntpn07 !!!! Foi muito útil pra mim !!! Valeu !!!!
  17. Olá pessoal, tudo bem? Estou precisando de ajuda, quem sabe alguém me socorre !!!! Gostaria de saber se no Mail da Apple é possível criar novas pastas além da caixa de entrada. O motivo é simples: como recebo muitas newsletters diariamente, gostaria de organizar melhor minha caixa de entrada do Mail criando novas pastas com a separação dessas newsletters por assunto. Se alguém souber como criar essas pastas, e se realmente é possível, peço por favor que me passem a dica ! Valeu !!!
  18. Se a memória do seu iMac for DDR2 800, troque por 02 pentes de 02 gb com velocidade DDR2 800 e não DDR2 667. Troquei recentemente os pentes de memoria do meu MacBook, é super tranquilo de trocar, sem nenhum segredo, e não perde a garantia.
  19. Obrigado pela dica Vitox A placa é a eyetv mesmo ... é a única compatível com Mac. Pena que não vendam no Brasil ... só tem importada !!!!
  20. Olá pessoal, tudo bem? Será que alguém pode me indicar uma placa de TV para gravar os programas de TV no Macintosh? Andei dando uma pesquisada mas, para variar, só achei placas compatíveis com PC. Se alguém conhecer alguma, pode me indicar? Obrigado.
  21. O Final Cut é o melhor deles realmente, mas para ele rodar legal, sem problemas, é bom você ter um MacBook Pro ou Imac com processador de 2.8Ghz e memória RAM de 4Gb.
  22. Obrigado pela dica! Funcionou perfeitamente no Divx .... pena que esse programa é pago, e a versão free fica aparecendo junto com as legendas uma mensagem para você adquirir uma licença do programa. Valeu !!!!
  23. Pessoal, estou com um problema ... quem sabe alguém de vocês tem a solução Transferi um filme em arquivo .avi rodando no Quicktime já com as legendas inseridas. (não é o Quicktime Pro). Depois gravei este mesmo arquivo no Divx p/ Mac e foi transferido sem as legendas. Alguém sabe como transformar o filme em Divx já com as legendas? Obrigado.
  24. Você já baixou o codec "Perian" para poder rodar no Quicktime? Talvez seja isso, pois sem esse codec não irá rodar no Quicktime os arquivos .avi.
×
×
  • Criar Novo...