Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipetrigueiro

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipetrigueiro postou

  1. Tenho um MBP 15 e estava brincando com o AIR 11, fiquei impressionado com o aparelho.. a tela sim é pequena, porem a experiencia em geral é boa! Muito diferente de usar um netbook de 10", muito mais proxima de um Air 13" Uma das coisas que mais me agradou foi o teclado ser exatamente do mesmo tamanho do meu 15"..
  2. ML custa 19 dolares na App Store.. Qual sentido do cara gastar algumas centenas de reais e não ter 50 para pagar o OS original?!
  3. Para mim o ideal ainda é Macbook + PS3/XBOX. Porem, se console está fora de cogitações (WOW, etc), iria com um bom desk que tem a capacidade de atualização muito melhor, e mais barata.
  4. Não, trocas são por aparelhos exatamente iguais.. fiz de tudo para trocar meu 4s branco por um preto na epoca, e não teve jeito!
  5. Iphone não é uma boa usado.. pode ter sido roubado, pode ter caido muito, etc... Quem tem MacBooks geralmente cuidam do equipamento, e não andam derrubando por ai.. Fico com a mesma opniao, pode comprar mac usado em medo!
  6. Dek, nem inveta de comprar... já estou comprando todos até a operadora do meu cartão bloquear... precinho assim por um iPaq 2g com 32mb de memoria não é qualquer dia amigão! Vou ficar rico revendendo este lançamento..
  7. O iPad mini branco é muitoo bacana.. o preto tem uma aparencia mais "simples" por incrivel que pareca..
  8. A garantia da apple no Brasil eu definiria como "O equipamento é confiável", ponto. Não espere a agilidade de 1 dia útil para resolver seu problema como a Dell, nem perto disto.. Para trocar peças (que é raro) pelo menos alguns semana, levando na assistência. ah, e na maioria dos casos eles trocam a maquina toda, por uma nova! Mas uma coisa precisa ficar clara, o equipamento raramente da problema, raramente mesmo.. tanto é que o pessoal negocia equipamentos 2008 (sim, 4 anos de uso) com valores relativamente altos.. Resumindo, um fan boy falaria: Apple sabe que o produto não quebra, Dell da a certeza que todo problema ela irá resolver, e rápido. A garantia da apple no Brasil eu definiria como "O equipamento é confiável", ponto. Não espere a agilidade de 1 dia útil para resolver seu problema como a Dell, nem perto disto.. Para trocar peças (que é raro) pelo menos alguns semana, levando na assistência. ah, e na maioria dos casos eles trocam a maquina toda, por uma nova! Mas uma coisa precisa ficar clara, o equipamento raramente da problema, raramente mesmo.. tanto é que o pessoal negocia equipamentos 2008 (sim, 4 anos de uso) com valores relativamente altos.. Resumindo, um fan boy falaria: Apple sabe que o produto não quebra, Dell da a certeza que todo problema ela irá resolver, e rápido. A garantia da apple no Brasil eu definiria como "O equipamento é confiável", ponto. Não espere a agilidade de 1 dia útil para resolver seu problema como a Dell, nem perto disto.. Para trocar peças (que é raro) pelo menos alguns semana, levando na assistência. ah, e na maioria dos casos eles trocam a maquina toda, por uma nova! Mas uma coisa precisa ficar clara, o equipamento raramente da problema, raramente mesmo.. tanto é que o pessoal negocia equipamentos 2008 (sim, 4 anos de uso) com valores relativamente altos.. Resumindo, um fan boy falaria: Apple sabe que o produto não quebra, Dell da a certeza que todo problema ela irá resolver, e rápido.
  9. Na minha opnião o MPB 13 sem retina ficou sem "papel" definido, não é tao leve quanto o air, tem a pior tela de todos, não tem potencia grafica dos 15".. enfim, ficou perdido! Abaixo alguns comentários.. Eu tinha exatamente o mesmo pensamento... só mudei de opniao quando coloquei meu MPB 15 mid 2010 ao lado de um MPB 15 Retina, e fui colocando as mesmas fotos, videos etc.. Não é só uma questão de PPI, a nitidez das cores impressiona, tudo se torna muito real! No caso do amigo, eu não iria de MPB 13.. eu pensaria no Air 13, o PPI é mais alto, alem de ser mais leve etc.. (se der conta do seu trabalho) Se seu trabalho demanda mais do equipamento, eu pensaria muito em um MPB 15 sem retina usado.. por ser um preço mais em conta e um puta de uma maquina!
  10. Galera.. tenho um MBP 15 Mid '09, C2D 2,66. O HD instalado é o original de 320gb, minha ideia é fazer o fusion drive para ele. Minha duvida, qual Serial ATA este equipamento suporta? Se for SATA I, vale a pena investir no SSD/Fusion drive via Doubler Data?
×
×
  • Criar Novo...