Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio De Almeida

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Antonio De Almeida postou

  1. Tenho o mesmo iMac. Ele está um pouco mais lento que no início logo apos a compra, mas não atrapalha. Tem algo estranho na sua máquina. Fiz a instalação do ML do zero.
  2. Galera, o AppleCare do meu iMac finaliza no meio de 2013. É possível adquirir um novo serviço AppleCare por mais um tempo?
  3. cara tive esses problemas no 1 ano de iMac. Liguei pra apple dizendo que o teclado e mouse perdiam a conexão. Eles tentam verificar muitas coisas inclusive a pilha descarregada. O meu mouse perdia a conexão sem motivo aparente. era eu levanta-lo da mesa ou arrastando normalmente sobre ela para que fosse necessário ele perder a conexao. Fui informado para o suporte que eu deveria enviar o computador todo para uma autorizada avaliar. imagina. ficar sem computador pra testar mouse e teclado e tambem, o problemas nao era constante, poderia nao ocorrer lá enquanto eles estivessem testando. Depois de muitas atualizacoes e tempo de uso, mais 2 anos, parou de perder a conexao e bateria dura muito mais tanto no teclado como mouse, este acabava com umas 3 semanas. Unico habito que mudei foi ao desligar o imac eu nao desligo mais o teclado e mouse. esta durando muito mais tempo.
  4. Comprei o office 2011 a versão home student que veio com word, excel, power point e outlook. Não cheguei a instalar o outlook mesmo estando junto ao instalador do DVD. Se fosse feita a instalação ele seria liberado com o mesmo serial da versão que comprei?
×
×
  • Criar Novo...