Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gui postou

  1. Estranhamente, meu Ipod nano 2ª gereção que utilizo como pen drive, me fod#&.. eu preciva acabar um trabalho na faculdade, ai liguei meu Ipod em um dos mac's.. e vi que não tava reconhecendo meu ipod, porém, vi que o problema não era o cabo, porque mostrava que estava carregando.. mas nada de aparecer na mesa ou se quer no itunes. E queria saber se alguém já passou por isso, soube como resolver? Tirando que eu tenho uns trabs nele, e se caso eu precisar formatar, ai sim eu vo me fo*** de vez haha
  2. caramba, tava procurando onde postar essa minha dúvida, provavelmente não é aqui, mas vamos ao assunto. eu tenho um mac mini, e utilizo teclado convencional, e to cansado de ter que ficar usando alt(windows)+e;n;c;i... essas coisas, queria configurar meu teclado para o padrão PTBR. Alguém poderia me ajudar?
  3. e a opção "c"? porque pelo visto o negócio com seu amigo ai não vale a pena.. e como eu não sou muito fã do shuffle, sei lá.. por mim, voce até poderia vender ou trocar o celular por um mais baratinho e com a grana que sobrar, junta com o da sua mãe e compra um nano. =)
  4. http://alacservice.apple.com/service/br/fi...btn_buscar.y=10 ps: desculpa, não to conseguindo usar os comandos, tipo o de fazer link agora, não sei por que
  5. acho que eles não tem coragem de cobrar mais de mil no de 8GB.. espero né
  6. Gente, cá entre nós.. todos tem que adquirir o grandioso Ericsson de 1956! - O primeiro celular do mundo foi apresentado pela Ericsson, em 1956. Naquela época, entendia-se por telefonia móvel a comunicação por meio de rádios. Bom, eu tenho um Nokia N73, que peguei do meu irmão, e eu acho ele perfeitamente funcional para um chipanzé Meu Deus, quantos recursos, quantas configurações! como eu vivia sem isso?! Camera de 3 mega pixels, 2GB para música que demora séculos para fazer coisas que eu quero. (posso,i[tchinnn]ponhe)! (ohh não!), acesso 3G controlado por um cursor super fácil de usar, com uma tela super grande que facilita o que eu estou fazendo e teclado fácil e de ótimo acesso! (e eu lhes apresento, a ironia!) UAU, como diriam por aí. O negócio é o seguinte, o Iphone tem uma arquitetura da informação perfeita (ta tum tum pissshh!), ela leva o usuário onde ele quer chegar, sem delongas, a aceitação de um aparelho convencional e bonito é díficil porque é caro e blablablá, concordo.. mas se vendesse por 400 reais aqui no Brasil, quem não compraria?! Telefone+GPS+3G(3G[3G])+Appstore+MP3.. opss, Ipod! Sabe, eu acho que a tecnologia é boa quando é usada corretamente e na hora certa! Se vocês forem em uma escola (colegial de preferência) de qualquer região de classe-média do Brasil (estereotipo desnecessário) e perguntarem assim: "Oi pessoal, eu sou o palhaço bozo! e tenho uma proposta pra vocês, o que vocês preferem.. um PIRULITO, um Iphone ou um Nokia MREV654662062??!" Eu defendo o obvio, e vocês?
  7. hahaha! mas pelo menos o cara go ..stou da noite. =)
  8. Seguindo a redundância das respostas acima, claro que não. (hahaha) Odigooogle, a gente sabe que voce quer um mac.. relaxa, a gente não conta pra ninguém.
  9. o jeito é esperar pra ver mesmo, mas não vejo a hora de que lancem.. pelo menos pra saber o preço, tirando que se a a2you vender, vai ser absurdamente caro lá, como tudo o que eles vendem =/ e plano de 2 anos? haha.. nunca. 400 reais pra o melhor smartphone que existe (pra mim).. sei lá hein, o kilo da banana tá mais caro. =)
  10. Gui

    Atualização do Sistema.

    Desculpa a demora e por meio que ressusitar o tópico, mas só queria agradecer.. e dizer que realmente formatando o mac voce se livra de várias coisas desnecessárias e agora sim to conseguindo atualizar o sistema sem problema nenhum.. tirando uns 5gb de espaço que eu salvei com algumas coisas antes de intalar o os. =) Grazie electro! recomendo a todos formatar o seu mac antes da utilização, tirando que chega a ser até gostoso de formatar de tão fácil! =D
  11. Gui

    Atualização do Sistema.

    Desculpe.. mas obrigado pela ajuda! =) vou formatar agora mesmo.
  12. acho que tomar cuidado com os produtos e sempre bom, principalmente se um dia for revende-lo, mas esse cara ai é nóia. eu sempre to dando um limpada semanal no meu teclado e no mac mini, porém, nada obsessivo.. apenas porque enche de pó aqui em casa haha.
  13. Tô com um problema aqui, sempre eu tento atualizar o leopard ele carrega um pouco a atualização e depois não anda mais nada! pode ficar quanto tempo que for, não adianta, a atualização do sistema não continua, no máximo fica 1/7 da barrinha, não passa disso.. consequencia, tenho que reiniciar pra poder usar de novo. =/ Sendo que eu nem formatei o mac, quer dizer, o sistema veio instalado quando foi comprado (EUA), original. Não tenho idéia o que pode ser, se alguém sabe como eu posso atualizar o sistema que não trave, ia me ajuda muito! haha =)
  14. caramba, ficou muito bonito! trabalho muito bem feito! fiquei na dúvida se tem algum espaço atrás do mac mini pra circulação de ar.. mas ficou lindo mesmo! =)
  15. Hoje quando eu estava no shopping, por curiosidade própria, resolvi ir a um quiosque da Claro pra tirar algumas informações sobre o Iphone, e pelo que percebi, os vendedores não estão muito informados, a única coisa certa para eles é que o iphone será lançado entre setembro a novembro. Eu to louco pra ter um iphone, até tentei compra-lo via um conhecido que estava em nos estados unidos, porém, ele me informou que a vendo só é feita sob um contrato com a AT&T, o que é uma pena, porque pagar 2 mil reais aqui no Brasil é complicado comparado aos 200 dólares de lá. =/
  16. Gui

    Limpeza do sistema.

    Valeu pelas dicas, foram muito utéis! O Xslimmer reduziu 2gb de 99 programas, não esperava ser uma redução tão boa, e já limpei e verifiquei o sistema com o Onyx. =)
  17. E aí galera do macmagazine! =) bom, eu sou novo aqui e também novo a plataforma mac (aleluia!) Desculpe se já tem algum tópico relacionado ao assunto, e desculpe se estou postando no lugar errado talvez. Gostaria de saber se vocês sabem de algum programa equivalente ao CCleaner (PC) para mac. Brigado pela ajuda. =)
×
×
  • Criar Novo...