Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_my1mac_

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que _my1mac_ postou

  1. sempre que fecho o itunes.. ele abre por + 1 vez sem eu clicar. porém ao fechar novamente.. ele nao abre +
  2. Tá difícil... eu baixo arquivo em MKV. Então, insiro a legenda no iSubtitle, Submerge ou Subler e eles salvam em arquivos reconhecidos pelo iTunes.. normalmente MOV, M4V ou MP4... uma belezinha, com legenda.. informações, capinha e tudo. Porém eu não tenho Apple TV. Tenho um Blu-Ray da Philips com entrada USB.. e ela apenas lê AVI. Então tento converter o filme em MOV, M4V ou MP4 para AVI usando o Permute. Porém a legenda se perde!! E se eu colocar num pen drive o filme em AVI e a legenda... o player nao reconhece os caracteres da nossa língua.. ç , á ã ... Se pego o arquivo MOV, MP4 ou AVI e gravo um DVD no Burn, o arquivo fica sem legenda. Usando o Toast recentemente tem dado o seguinte erro: Sense Key = Medium Error sense Code = 0x73, 0x03 Alguém tem alguma solução.
  3. <br><br>Mas até então tudo mundo que tava on te viu entrar! E sabe que vc é invisível! #Fail
  4. dá uma raiva.. por exemplo: quando conecto no gtalk pelo Adium não é possível ficar invisível (o Trillian faz isso). E raramente quando peço pra conectar como invisível ele entra diretamente no invisível. Normalmente fico ausente e só então, alterando o status para outro e voltando para invisível é que fico de fato invisivel. Tb me adicionei para checar o status.
  5. Opa! E aí pessoal. Hoje estava organizando algumas pastas e vi que tinha exames médios de 2006 - 2011. Fui tentar comparar alguns itens.. e pensei.. poderia fazer uma planilha no Excel.. e tambem pensei: poderia colocar condicional.. se está dentro do normal fica verde.. se não fica vermelho.. blah blah.. gráficos comparativos.. Entããão, pensei: talvez tenha um app para isto! Alguém conhece algum?? vlw.
  6. Pessoar.. meu Macbook acabou de cair da banquetinha em que estava. Fui sair do sofá e bati o pé na banquetinha e ele deslisou pro chão. Quando caiu a tampa fechou! Queria dar uma checada no HD. Apenas o Disk Utility é a opção? Obrigado, desde já.
  7. funciona mto bem msmo!! convertendo filmes AVI de 700Mb em 6min ... séries AVI de 180Mb em 2min. E mto simples. Recomendo.
  8. By the way... quando entra o protetor de tela.... a ventuinha aumenta na hora!! É batata.. To usando essa proteção no momento.
  9. o Rucksack < http://rucksackapp.com/ > me atende mto bem! Interface simples e funcional. #fikadica
  10. Abandonei... simplesmente não tava dando pra usar. Sites inteiros em Flash chegavam a nem abrir, pareciam carregar infinitamente. To no Crhome.
  11. _my1mac_

    Command + Shift + L

    O Cmd + F abre a caixa de busca dentro do programa... Já o Cmd + Shift + L funciona quando estou no Word, por exemplo e quero fazer uma busca no Google de uma palavra. Apenas seleciono a palavra e aperto o atalho e já vai pro navegador... no caso o Safari!
  12. _my1mac_

    Command + Shift + L

    Olá! Acostumei a usar este atalho no iTunes para procurar algumas info da música que está tocando, ou pegar a letra. E também, quando estou em algum aplicativo e quero fazer uma busca com uma palavra selecionada. É uma beleza, vai direto pro Google. Porém.. sempre abre o Mac OS sempre abre o Safari para fazer as buscas. E recentemente mudei para o Chrome.. (achei que o Safari 5 tá meio lerdo.. vive dando a bolinha colorida.. e consumindo muito dos 2Gb so que tenho). Alguém sabe como direcionar as buscas para o Chome?! Já entrei no Safari e coloquei o Chrome como navegador padão, mas mesmo assim.. Valei.
  13. estou com um download ativo no Transmition.... tem como eu instalar o µTorrent e terminar o download por ele?!
  14. _my1mac_

    MAC é POP

    Só pra constar.... hoje aqui em Maringá eu fui numa palestra do OSCAR SCHMIDT sobre "Superação e Sucesso" na abetura da Semana da Pequena Empresa do SEBRAE/PR. E.. logo numa mesa tinha um note Apple.. q não soube identificar se era um MacBook Pro antigo ou um PowerBook alumínio. Mas logo já percebei q era da maçã. Daí quando estava pra começar a palestra do OSCAR, a primeira tela do slide era uma Maçã vermelha com uma bolha em cima... (feia... a lá Windows Vista). Mas era uma referência. Daí essa maçã se abriu no meio.. e apareceu o nome do Oscar e tals.. era o início do PPT dele!!!!! Pelas transições .. via-se que ele utiizou o Keynote. Aquela efeito door.. umas setas q apareciam nos slides... o destaque para algumas fotos... tipo ampliaçao... foco em um detalhe ou outro... os vídeos no meio da apresentação. E.. dpois ao longo da palestra ele contou que decidiu ser palestrante e pediu por favor pra galera desconsiderar a baixa qualidade de um vídeo lá... pq teve q passar de VHS pra MPEG pra editar no WIndows Movie Maker.. e que era pra pensarmos no trampo que deu pra fazer tudo isso..! Falou com tom ironico.... ao dizer o nome gigante do programa de ediçao de vídeos caseiros da Microsoft.. e quando flou da complexidade do PowerPoint ao primeiro olhar! Logo depois ele disse, com tom de "minha vida mudou": "Hoje uso o QUICKTIME num MAC!" uahshush foi mto massa!!! Ah sim.. a palestra TB!! msmo!!!
  15. num é caixa de som não! uasahus o q parou de funcionar foi o microfone!!
  16. algum programa pra testar o hardware?!
  17. e dicionário Portugguês-Inglês e vice-versa? o que veio no dashboard do meu TIGER... num tá funcionando mais.... alguem tem sugestão de outro?! *já tentei um translator que vi no site de downloads da apple mas não funciona tão legal. ...
  18. _my1mac_

    Sim, peguei VIRUS!

    aqui no meu iBook o iWork é mais pesado que o office então no dia a dia... vou de office
  19. _my1mac_

    Sim, peguei VIRUS!

    E como posso distinguir de arquivo "saudável" de arquivo "porcaria" quando se trata de arquivos Word/Excel de remetentes confiáveis que recebo em meu e-mail corporativo?! Não sou tão leigo e nem do tipo que sai clicando em links do orkut, spams, esse tipo de coisa!
  20. _my1mac_

    Sim, peguei VIRUS!

    Básico!? vem escrito onde? hehe os arquivos que uso são de trabalho e muitos tem macros sim ...
×
×
  • Criar Novo...