Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus gongoleski

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por matheus gongoleski

  1. Eu atualizei para o IOS 7 e estou gostando muito, apesar de perceber bem que é um sistema em desenvolvimento ainda. O IOS só deixou a desejar na parte dos aplicativos que ficaram um pouco mal feitos kkk mas com as novas funcionalidades faz isso passar despercebido, muito ansioso para o lançamento dele rodando perfeitinho sem ser na versão beta.

     

    (obs: Instalei ele ontem e usei aproximadamente 1h e ja queria voltar para o 6 , foi um choque no começo, mas hoje já mudei meu conceito e não quero mais voltar kkkk)

  2. Ola, uma amigo meu que é desenvolvedor registrou meu UDID e me mandou um arquivo, para que eu pudesse atualizar para o IOS 7. Ele me ensinou a fazer o  procedimento pelo Itunes (segurando a tecla shift e clicando em atualizar), porém li uma vez que isso pode não ser seguro, pois a apple bloqueava aparelhos que não são de desenvolvedores e atualizam para versões que são apenas para estes.

    Então gostaria de saber se é seguro eu atualizar e se meu UDID esta mesmo registrado?

     

    vlw galera

  3. Bom dia galera, chegou ontem meu iphone 5 direto de miami. E hoje percebi uma coisa meio estranha nele, quando eu balango ele parece que tem alguma peça solta dentro do aparelho, e o botão home esta meio fundo, em comparação com o meu 4s.

    o iphone foi comprado na apple retail store em miami.

    gostaria de saber se mais alguém está com esse problema, e qual as possíveis soluções para o meu caso, em relação a troca ou garantia sei la...

    desde já muito obrigado.

×
×
  • Criar Novo...