Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Bianchi

Membros
  • Total de itens

    383
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por Junior Bianchi

  1. 5 minutos atrás, DaniloDantez disse:

    Se tiver conseguindo cobrar no cartão, deixa como tá mesmo. Tem só mais duas ou três cobranças a fazer, certo?
    Aí em agosto, se for renovar, você escolhe outro ou faz o setup como quiser.

    Quando acaba um plano você faz o processo de contratação novamente. Do mesmo jeito da primeira vez.

    Não, tem mais. Eu comprei em Novembro de 2019, e o cartão vence em Agosto agora. Então teria mais duas ai, após o vencimento do cartão.

  2. Galera, boa tarde.

    Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês.

    Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo.

    Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank.

    Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??

  3. Do jeito que a Apple é, não me espantaria que o Pro de 14 não entrasse no lugar do pro de 13 com M1, mas no lugar do Pro de 13 com Intel que hoje é vendido pela Apple na faixa dos 20 mil... e o Pro de 16 vocês já sabem como é...

    Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk



    Com certeza o pro de 14 ficará no lugar do pro de 13 com Intel. Sempre existiu essa diferença na linha ( um “pro” com Intel de entrada e outra mais avançado). Não acho que mudaria agora.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Cara, eu esperaria....se fosse possível, claro. 

    Deve ser lançados até no máximo em outubro. Ainda acho que vem até antes do evento do iPhone, vide rumores, etc. Apesar de nunca terem evento em julho/agosto, como é online, pode ser possível sim.

    Mas se planejar para aguentar esse ano pelo menos, se conseguir, acho que poderia esperar sim.

     

  5. Pessoal, boa tarde.

    Estou com um iMac 2011, e um MacBook Pro 2018 com USB-C.

    Gostaria de saber se consigo usar o iMac como monitor desse MacBook quando precisar. Alguém ja fez algo assim? 

    Dei uma pesquisa na web e achei nada sobre.

    Agradeço se alguém puder ajudar.

  6. Galera, já perguntei isso aqui...mas vamos ver se alguém tem mais info...haha

    Meu cartão que comprei o Apple Care (Nubank) vence no mês 8. Fiz o parcelado.

    Na época que comprei, achei que tinha feito o Setup, mas nesses últimos dias fui olhar, e ele não foi feito mesmo. Tentei fazer com a minha conta americana e não consegui

    Quem já passou por essa situação? O Apple Care tá vinculado no meu iPhone aqui normal, já cobrando há 1 ano e pouco....porém não está vinculado nem na conta Brasil nem na Americana. Até tentei vincular o pagamento no PayPall americano que tenho, porém não consigo fazer o maldito Setup mais....

    Bom, alguém já conseguiu trocar o cartão do mensal? Como conseguiram? Esses dias precisarei do 0800 da Apple aqui no Brasil (pra outro assunto) e aproveitei e perguntei se eles conseguiram trocar...mas ninguém sabia de nada lá...haha.

    Valeu pela ajuda aí povo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. 1 hora atrás, theygoran disse:

    Acredito que funciona da mesma forma que funciona para iPhone... Eu aqui no Brasil comprei o Apple Care normal para o meu Mac atual (que acabou de vencer agora em dezembro) e utilizei duas vezes. Acredito ser uma boa comprar aí já o Apple Care+ se puder.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    O Apple Care normal ainda vende no brasil, mas nao la fora ne? O normal ainda é aquela regra de poder comprar até o final da garantia de 1 ano? 

    Valeu 

  8. Galera, irei trazer um MacBook Air novo de fora, e queria fazer o Apple care pra ele:

     

    - assim como no iPhone, o Apple care + tem atendimento normal aqui no Brasil?

    - o prazo para compra é o mesmo do iPhone?

    - alguém aqui já comprou pra um Mac?

     

    Valeu

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. Olá galera.

     

    Estou a procura de algum direcionador de encomendas para compras no USA.

     

    Vi o Breno Masi comprando nessa zip4me e fui olhar. Parece confiável, então estou querendo usá-la para envio de um Mac mini. Então vai a boa:

     

    - Alguém já usou essa zip4me?

    - Alguém usou outro que recomenda ?

    - Como foi o processo com nosso correios aqui? Como funciona o cálculo de impostos, declaração, etc?

     

    Se puderem compartilhar as experiências de vocês com esse tipo de encomenda (eletrônicos), seria muito grato.

     

    Valeu

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. Não sei se você já voltou de viagem, mas uma loja que gosto muito de comprar eletrônicos no Paraguai é a Cellshop, loja muito bem conceituada compro meus produtos Apple  sempre por lá. Na ultima vez que fui foi final de 2017 quando compensava ainda a viagem pelo valor do dólar, comprei um MacBook Air, iPhone 8, Samsung S8, Magic Mouse 2, Apple Watch S3 e mais um monte de coisas, voltei com uma mochila cheia e mais uma bolsa de mão grande. O produtos Apple configurei tudo por lá, baixei arquivos fotos, etc, para certificar que era de uso pessoal. Entrei e sai do Paraguai de taxi, muito mais seguro que sair ou entrar a pé, esta acontecendo muitos assaltos na ponte. Não tive nenhum problema na volta, tanto na ponte quanto no aeroporto, foi super tranquilo. E quanto o dólar compensar novamente se compensar algum dia de novo vou fazer a mesma coisa. Mas por enquanto estou comprando o que preciso por aqui mesmo, sou de SC e acho que não vale a pena ir até o Paraguai para comprar com o dólar como esta.

    Cara, eu ainda acho que vale. Não tanto quanto antes.

    Vou final de janeiro agora de novo. Gastei muito pouco com passagem e hotel.

    MacBook Air M1 por exemplo, o mais barato que achei com algum revendedor foi de 8k. Por lá devo gastar 6k (sem pagar imposto). Se pagar, ainda fica um pouco mais barato do q vendedores. Isso sem fazer as contas com a Apple Brasil né...absurdo...haha

    Pra mim só compro algo por aqui se for urgente...ou algum amigo/parente q viaja pro usa (apoia a pandemia) ou vou pro Paraguai mesmo!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Eu realizei a compra de um Apple Care+ ontem para um Watch Series 6 faltando 3 dias pra expirar a cobertura de 60 dias pra comprar online. 
    Eu consegui fazer a compra ontem utilizando o tutorial da MacMagazine mas não rolou com Apple ID nacional + Nubank parcelado como descrito. Com o Apple ID brasileiro só aparecia a opção full de pagamento. Fiz alguns aprimoramentos, como por exemplo, utilizar um Apple ID Americano que possuo há pelo menos 8 anos e  atualizei o billing para Delaware pra fugir das taxas. Aí surgiu a opção mensal e eu consegui efetuar o pagamento utilizando um Itaucard Visa Internacional.  Preenchi endereço de cobrança com o mesmo endereço de residência de Delaware e funcionou, recebi tudo certinho tanto a confirmação do cartão como a apólice por e-mail. 

    Será que existe algum risco dele ser cancelado? 

    O meu fiz exatamente assim. ID americano com cartão nubank. Fiz pro iPhone em nov/2019 e até hoje cobra normal todo mês.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. não retornaram ainda. Mas eu acho que esses sites cancelam por eles mesmo, digo por alguma medida de segurança. Digo isso pq a compra era aprovada no NOMAD e depois de uns minutos estornadas. Usei VPN e nem assim aprovou a compra. Complicado. Mas eu torço pra que seja a NOMAD o problema, pq aí ainda tem uma esperança para arrumarem e conseguir terminar minha compra. Walmart e BEST BUY são um dos maiores vez ou outra tem promoção boa de eletrônico.
    A BEST BUY tem a opção de pagamento com PAYPAL, mas não sei pq quando vou finalizar minha compra com essa opção lá o PAYPAL (conta americana) não permite utilizar o cartão da NOMAD. Talvez seja mesmo problemas com o cartão da NOMAD. Será que ele de fato é emitido nos EUA?
    ---------------------------
    Gente tem como comprar mais de uma vez o applecare+ para um mesmo aparelho? Digo vamos supor que tenha uma pessoa vendendo um aparelho e ele já tenha o APPLECARE+, então o vendedor pode tirar essa assinatura do aparelho e comprador fazer uma nova?
    E a respeito do tempo que posso fazer aquisição do applecare+ pela internet é de 60 dias ou 90 dias depois da compra de um aparelho apple??

    Quando tiver algum retorno do suporte, nos avise aqui, se puder. Bom saber se houver solução mesmo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Vc só troca o cartão se fizer o setup. Volte 58 casas que tem o “como fazer” aqui nesse tópico. 
     
    Único cartão aceito no setup será o nomad ou o pré-pago da confidence (pode adquirir em qualquer casa de câmbio deles).
    Porem com o confidence, apesar de aceito, ele não vai descontar o valor, então vc precisa abastecer com gift cards, já o Nomad ele debitará o valor em dólar.
     
     
     

    Cara eu fiz o setup quando comprei...e tinha dado certo com o nubank (em nov de 2019).

    A questão agora é trocar o cartão por causa do vencimento. Mas vou tentar esse da Nomad mesmo.

    Valeu


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Galera...vi que teve gente aqui que conseguiu, vamos lá:

    Quando fiz meu Apple Care+ eu tinha conseguido usar o Nubank mesmo...cadastrei ele no meu Apple ID americano, e debita normal todo mês no cartão.

    Porém tenho um problema pra resolver...meu cartão ida vencer logo logo...

    Como fizerem pra trocar? Vi que teve gente que conseguiu por aí.

    Inclusive tô pensando em usar uma conta internacional logo....O pessoal aqui tá usando nomad e BS2? Indicam alguma?

    Valeu


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...