Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Sanders

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Junior Sanders postou

  1. Boa tarde! Pessoal, veja se alguem pode me ajudar. Eu tenho uma conta na loja americana que tem $0,25 de credito. Tento mudar para a brasileira mas nao é permito pq ainda tenho esse saldo. O problema é que nao tenho um cartao de credito internacional aceito pela apple. Como eu resolvo esse problema e faço a mudança para a loja brasileira?
  2. Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
  3. Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
  4. Boa noite. Eu comprei um macbook pro 13 retina em agosto do ano passado através de um comerciante aqui do fórum mas não recebi a nota fiscal do produto. Aparentemente ele não é nacional. Eu consigo comprar uma Plano Apple Care mesmo sem a nota fiscal? Se eu comprar um plano no site dos Estados Unidos ele tem garantia aqui no Brasil? Existe um período máximo de comprar desse planos após a compra do produto? Obrigado.
  5. Boa tarde. Pessoal, estou buscanto programas alternativos ao iPhoto para trabalhar com as fotos dos iDevices. Não preciso editar e nem anda. Apenas organizar minhas fotos no computador por eventos etc. Alguém sabe algum? No Windows eu costumava fazer através do Windows Explorer (copiando/recortando e colando). Obrigado
  6. Alguém sabe me dizer qual a previsão de lançamento do iPad Air 2 aqui no Brasil?
  7. Hum SSD é sempre muito bom. As configurações do meu não assemelham-se com as suas mas posso dizer que o ganho em velocidade foi espetacular. Agora tem que ver se compensa comprar um SSD tendo em vista que tem planos futuros. De qualquer forma, analise quanto você irá pagar nesse SSD. Se for mais que R$400 acho que não compensa. O fato é que comprar SSD aqui dentro é muito caro. Comprei um da sansumg nos EUA de 500GB por R$500. Uma coisa é certa: o desempenho do MBP aumentou bastante.
  8. Boa tarde. Pessoal, existe alguma previsão de quando a apple irá lançar um novo AirPort Time Capsule? Quero comprar um mas talvez compense esperar o próximo ser lançado não? Será que esse novo também virá com algo a mais que o atual não contenha?
  9. Puts, velho. Fiz isso e ainda não voltou! Que saco isso. Quero meus atalhos novamente!!!! Alguém... por favor
  10. Pessoal, eu restaurei eu mac a partir do time machine pq instalei um SSD nele mas o sistema não sincronizou meus "atalhos" que eu fiz no iphone para o mac. Por exemplo: eac=Estou a caminho!. Eu tenho uma lista desses atalhos no iphone e o mac os não ''puxou''essas informações. Alguém sabe me auxiliar. Vlw.
  11. Vou restaurar o ipad e vê se isso muda. Se não mudar vou sim entrar em contato com a apple e reclamar. O mais curioso é que não vejo o mesmo problema no iPad Air. Outra coisa que não entendo é pq isso não acontece com o iPad Air tendo em vista que o mesmo processador que equipa ele é o que equipa o mini. Fora isso, estou adorando o iPad Mini. Ele é bem legal de usar, leve e portátil. rsrs Se alguém tiver alguma novidade poste aqui. Acredito que será de grande valia.
  12. Pessoal, eu comprei meu iPad mini a uns 15 dias atras. Novo. #32Gb Wi-Fi. Percebo que as vezes ele fica travando nas transições ou entao quando estou vendo algum video. Levando em consideração que é um aparelho de ultima geração equipado com o melhor processador da apple, isso não indicaria um defeito? Alguém mais passa pelo mesmo problema? Obrigado. PS: vou filmar o que acontece e postar o link aqui depois.
  13. Eu estou tentando salvar na "Mesa" e não tem nenhum arquivo com esse nome. Inclusive ela está vazia. E quando tento fazer o mesmo processo em um flash drive (vazio) acontece a mesma coisa.
  14. Pessoal, boa tarde. Eu tento copiar alguns arquivos do HD externo para o MacBook e aparece essa mensagem de erro. Porque isso acontece? É algum problema na hora da formatação? Aguardo um auxílio e desde já obrigado. PS: mandei a imagem em anexo
  15. Vocês acham que compensa eu colocar um híbrido nele? Estou pensando em colocar este: http://www.amazon.com/Seagate-Solid-Hybrid-2-5-Inch-ST1000LM014/dp/B00B99JUBQ/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1396544250&sr=1-1&keywords=Seagate+1TB+Solid+State+Hybrid+Drive+SATA+6Gbps+64MB+Cache+2.5-Inch+ST1000LM014
  16. Pessoal, procurei aqui no fórum mas nao achei a resposta exata. Estou querendo colocar um SSD no meu MacBook Pro (late 2011) mas não sei qual eu devo comprar e se qualquer um que eu comprar vai funcionar. Tem uma amigo meu que irá para NY e penso em pedir que ele traga um. Tem alguma marca melhor, alguma marca que não ofereça suporte ao MAC OS? Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado.
  17. Bom dia. Não seu se aqui é a área destinada a minha dúvida. Se for, desde já peço desculpas. É verdade que o iOS 6 apaga automaticamente as musicas que eu menos ouço quando a capacidade do meu telefone já está no limite? Se sim, tenho que ativar essa opção em algum lugar? Sou assinante do iTunes Match. Obrigado, Junior Sanders
×
×
  • Criar Novo...