Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

huang939393

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que huang939393 postou

  1. Luiz Henrique, consegui entrar na pasta do pendrive habilitando o "Mostrar estes itens na mesa : CDs, DVDs e iPods e Discos externos" obrigado pela dica, por algum motivo continua nao mostrando na barra lateral do finder... já tentei mecher em tudo e não consegui, mas agora já estou mais tranquilo haha. Fabricio, tenta o mesmo que eu, entra lá nas Preferencias do Finder e dá um fuçada, as vezes pode ser problema na entrada já que ele só reconhece de vez em quando.
  2. Sim, já tentei de tudo e não deu certo, acho que vou acabar reinstalando o sistema ou mandando pra garantia mesmo, alguem tem alguma ideia ?
  3. Olá, boa noite. Tenho um macbook air 13'' 2012, sempre usei pendrives e cartoes de memórias normalmente nele, até que alguns dias atrás fui tentar conectar um pendrive e não reconheceu. Simplesmente não aparece mais o dispositivo no Finder, embora ele esteja presente no Utilitário de disco. Quando retiro ele, aparece aquela mensagem pra ejetar com segurança, etc. Detalhe que outros dispositivos USBs como mouse e teclado estão funcionando sem problema algum. O problema não pode estar na pendrive pois já testei vários outros modelos e até mesmo cartão de memória, alguem pode me dar uma luz ? devo levar pra garantia ? ou seria um problema de software ? tenho dual boot de windows 7 e nele está reconhecendo tudo normalmente.
  4. Consegui hahaha, nunca imaginei que seria algo tão simples, obrigado.
  5. Olá, estou com um problema muito estranho com o trackpad do meu macbook air 13... todas as funções de duplo clique pararam de funcionar ( dois cliques pra abrir um arquivo ou vídeo por exemplo, selecionar músicas no itunes, etc ) alguem já viu algo do tipo ou sabe como resolver ? detalhe que isso começou depois que conectei um mouse da HP nele. Já tentei mecher nas configurações do trackpad mas não tinha nada do tipo, uma luz ai ? haha
  6. será que os produts refubished não tem duração menor na bateria ? visto que já foram usados.
  7. Oi, desculpem a demora pra responder. O som é específico sim, escutando algumas músicas no iTunes por exemplo não senti nenhum problema, mas agora a pouco fui assistir um vídeo no youtube e percebi esse ruído como se o som estivesse estourado. O vídeo que estava vendo era esse no começo está tudo ok, mas mais pro meio quando estão falando, escuto um barulho discreto como se fosse um ''zim'' não sei explicar bem, haha. Detalhe que consigo escutar esse barulho mesmo com 80 ~ 90% do volume máximo. É normal será ? o problema de levar pra garantia é que vou ficar sem meu mac que uso pra estudar e trabalhar, além disso, foi comprado com o nome do meu irmão nos EUA, não temos a nota nem nada, mas ouvi falar que identificam só pelo serial number, nesse caso acho que só o meu irmão ia poder levar pra AT da Apple, alguém sabe me informar direito sobre isso ? Obriga pelas respostas.
  8. É como se fosse um ruído que só dá quando o volume está muito alto. Desculpa a falta de clareza, é difícil de explicar hehe.
  9. Olá, tenho um macbook air 13, tem alguns mêses de uso, porem tenho reparado que quando assisto algum vídeo com o som no máximo, ele sai como se estivesse meio "estourado", não sei explicar bem, mas sai um barulho a mais, não muito alto, mas não deixa de ser perceptível... Sabem dizer se é normal isso ? devo acionar a garantia ? meu medo é de ficar sem o macbook enquanto ele não volta... uso pra estudar.
  10. Eu tava pensando em levar pra alguma autorizada, mas fiz uma ultima restauração nele, dessa vez restaurei como um ''novo iphone'' sem usar o backup, fui direto pro iCloud, coloquei pra fazer o backup e funcionou ! não tenho certeza se foi por isso, mas vale a pena tentar, não esquece de deixar um backup salvo no PC pra fazer depois.
  11. Estou com um problema estranho... o meu Iphone 4S não está completando nunca o backup pelo icloud, no fim aparece algo do tipo ''Não foi possivel realizar o backup'' já tentei restaurar o aparelho, e mesmo zerado, apenas com os apps nativos da apple, ele não sincroniza, começa a subir a quantia de tempo estimado até ele cancelar sozinho, alguem pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...