Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Oliveira_26157

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro Oliveira_26157 postou

  1. Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, já procurei no Google e até mesmo aqui antes de criar esse novo tópico. Tenho uma Time Capsule 2T (onde guardo meus jobs, backup, filmes e series) e recentemente comprei uma Apple TV. Achei muito legal, recomendo para todo mundo, mas queria saber se há alguma maneira de eu conseguir assistir aos filmes que estão na Time Capsule direto pela Apple Tv, sem depender do Macbook ou Imac. Abraço...
  2. Essa parte eu sei Lucas, ja tenho um provedor, tenho um roteador netgear e etc, inclusive é por causa dele que estou conectado, ja no time capsule, fiz toda configuração corretamente, como disse, no airport utility aparece que esta tudo ok todas as luzes estão verdes e etc, mas ele não esta roteando a conexão.
  3. Boa tarde. Espero conseguir uma ajuda aqui. A um tempo comprei um Time Capsule de 2T, cheguei em casa, liguei e configurei ele tudo certinho, no airport utility mostra pra mim que esta tudo ok, e apesar de estar estar tudo verde eu não tenho internet. Bom no dia seguinte ia passar em frente a iplace onde comprei e ia aproveitar para tirar minha duvida referente ao funcionamento. O vendedor me disse que a conexão que eu uso (vivo fibra óptica 30mb) exige uma configuração diferente, mas não sabia me informar qual e pediu para entrar em contato com a Apple. Fiz o que o vendedor disse, chegando em casa entrei em contato com a apple e a analista muito atenciosa me pediu para colocar alguns DNS, mas nada adiantou. Disse que nesse caso a empresa prestadora do serviço de internet devia me fornecer esse numero de DNS. Entrei em contato com a Vivo (antiga Telefonica), expliquei a minha situação para a analista e ela disse: "- As luzes do seu modem estão acesas, então você tem internet!" Sem pestanejar, agradeci o atendimento e liguei novamente, expliquei minha situação para um outro analista que me disse que não poderia me ajudar pois eles não tem analistas qualificados para atender usuário Apple, e que não tinha nenhum procedimento que pudesse me ajudar. Pedi para falar com alguém responsável e ele tornou a dizer que não ia adiantar, porque ali como ja havia me dito não tinha ninguém com conhecimento para me ajudar. Testei o Time Capsule em uma conexão Net Virtua para ter certeza que não era o aparelho, que funcionou normalmente. Por isso venho aqui perguntar se alguém consegue me ajudar, já que nem nas lojas nem no proprio suporte da Apple consegui uma informação útil.
×
×
  • Criar Novo...