Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Venâncio

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Vinícius Venâncio

  1. Sou mais um que não utiliza película ou capa nenhuma no iPhone 5.

    Confofme já foi muito dito, o vidro superior não risca com facilidade e só há duas faixas pequenas de vidro na traseira, então não há justificativa. O alumínio fosco do iPhone 5 branco é semelhante ao material do MacBook Pro, que não riscou após meses de uso.

    Assim aproveito a real espessura do iPhone e não experimento o toque estranho que a película causa no touchscreen.

  2. Pessoal, boa noite!

    O último tópico que encontrei sobre o assunto é bem antigo, então peço a ajuda aqui de vocês:

    Enquanto a Microsoft não lança o aguardado Office para iOS, qual a melhor alternativa para edição de texto e planilhas para uso no iPad?

    Não preciso das ferramentas avançadas, mas seria interessante contar com ferramentas básicas, como as fórmulas nas planilhas do Excel!

    Muito obrigado pela ajuda de vocês!

    Abs.

  3. Brigadão Vinícius :)

    Só mais uma dúvida: Caso o iPhone 5 da AT&T full price seja ligado com o chip da própria AT&T, meu iPhone ficará bloqueado, e ao restaurar no itunes ele desbloqueará?

    Se você comprar um iPhone 5 AT&T full price, ele já virá com um nanoSIM dentro dele. Aí você sai da loja, conecta o iPhone no iTunes e clica em Restaurar. Ele vai fazer um download de mais ou menos 1GB e depois o iPhone será desbloqueado (você verá uma mensagem no iTunes dizendo isso, em Inglês)...

    Aí beleza, coloque seu nanoSIM do Brasil e seja feliz!

    Eu usei meu iPhone 5 lá nos States durante uns 5 dias com o chip da AT&T, pra tirar fotos, usar a Wi-Fi, etc... Só depois disso tive tempo pra desbloqueá-lo... Então pode usar normal antes de desbloquear, com o chip da AT&T lá dentro.

    E lembre-se: se não comprar full price, não vai conseguir desbloquear no iTunes.

  4. Sim...

    Se não tiver o unlocked, compre um AT&T "full price", conecte ao iTunes e clique em "Restaurar". Ele será desbloqueado.

    Essa dica do full price é importante, já que algumas Apple Stores possuem uma demanda por aparelhos unlocked muito grande. Vários amigos foram a NY e não acharam o unlocked, dada à demanda. Se não encontrar, faça como descrevi acima...

  5. Pessoal, boa tarde!

    Gostaria de saber se há um jeito de deixar as notificações entre os iGadgets mais "inteligentes".

    Por exemplo:

    Se estou utilizando o iMessage no Mac, que as notificações sonoras de novas mensagens não sejam realizadas nos demais dispositivos (como o iPhone e o iPad, conectados à internet).

    É meio chato você conversar com alguém no iMessage no Mac e, a cada nova mensagem, ouvir o iPhone apitar...

    A mesma coisa vale pro Facebook...

    Há algum modo de configurar isso ou eu tô querendo demais? rs

    Muito obrigado!

  6. Acabei de transferir minha linha para um chip novo. mas NADA mudou!!!

    Mas até que fim achei o problema!

    Liguei na oi mais uma vez das (10 milhoes ) e relatei td ao atendente, e o cara n sabia de nadaaa, transferiu p outro setor.

    Falei com uma mulher qe explicou que os planos : pre-pago e oi controle não dispõem de rede 3g, sendo somente EDGE.

    Ou seja a OI só tem 3G para clientes que tem CONTA, e pelos meus calculos eu iria gastar o dobro do que gasto e com menos beneficio "somente" por causa do 3g.

    A informacao bate, pois o amigo que testei o chip o plano dele é conta, entao faz sentido!!

    Então me restam as opcoes:

    -Mudar de operadora

    -Fazer plano pos-pago (conta)

    Analisando, o plano pos pago da oi irei gastar cerca de 70 por mes (pagava 30) isso se eu nao estrapolar em algo, risco que nao tinha do meu plano e tenho menos beneficios.

    Analisando uma portabilidade para a TIM por exemplo, observo que eles cobram no plano infinity o valor de 50 centavos por dia para acesso a internet, mas 50 centavos por ligacao e 50 centavos torpedo ilimitado. Como envio torpedo todos os dia e acesso internet todos os dias: (0,5+0,5)*30 = 30 reais por mes para sms e internet (acredito que 3g pois no folheto nao fala) . Como eu não costumo ligar muito, n sei se terei problemas.

    Complicado....

    Fica a dica: na TIM, nos planos pré-pago e controle, há internet 3G sim.

    O problema é o asterisco acima da palavra "ILIMITADO". Para esses planos, você utiliza o sinal 3G na velocidade MÁXIMA de 300 kbps e possui um limite de 30 MB diários ou 300 MB mensais. Depois de ultrapassar um ou outro limite, a velocidade é reduzida pra míseros 50 kbps, praticamente EDGE...

    Além disso, a TIM não fornece micro ou nanoSIM para clientes pré-pagos (pelo menos na minha região). Apenas clientes Controle ou Pós-Pagos conseguem ativar chips de uso em iPhones.

    Eu, pessoalmente, sugiro que você procure um plano pós-pago para utilização no seu iPhone. A própria TIM oferece planos com internet realmente ilimitada a clientes pós-pagos.

    Sabendo da limitação da operadora, realizei a migração de um plano pré-pago para um pós-pago.

    É bem pessoal, mas a meu ver, de nada adianta ter um iPhone 5 se você não tiver um sinal de 3G ilimitado e de qualidade.

    Na região em que moro, a cobertura 3G da TIM é muito satisfatória e os preços são mais agradáveis que a Vivo (que possui a melhor cobertura 3G do Brasil), por isso a escolhi...

    Abraço.

  7. Alguém sabe como andam os estoques de iPhone 5 full price da AT&T? Vou pra Boston em janeiro, e quero comprar um... Li em alguns posts que só tavam querendo vender pra quem tivesse social security, ainda acontece isso?

    Consegui comprar um full price AT&T em San Diego. Resta saber se a demanda e os estoques ficarão firmes. Enquanto em San Diego estava bem fácil achar, em New York havia falta de algumas cores e modelos...

×
×
  • Criar Novo...