Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plinioOM

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que plinioOM postou

  1. nao encontro nada em nenhuma das lojas apple. encontrei hoje na best buy. alguem já comprou na best buy? diz que é contract free e unlocked.... mas conheço um amigo ano passado que se deu mal no 5S...
  2. Faça clonagem com o Carbon, depois mande instalar o maverick. Instalar por cima. Ele automaticamente vai criar a partição de restauração, que não é criada na clonagem, e o SO fica 100%! Depois faça aquele reset do PRAM e SMC.
  3. é isso aí seguem codigo para desabilitar o backup no disco local do mac os sudo tmutil disablelocal aplicar no terminal
  4. Amigos, Alguem sabe onde se encontram esses arquivos discriminados como BACKUPS nas informacoes do MAC? Estou com pouco espaçopois troquei o HD por um SSD. Já transferi algumas fotos do picasa de um disco para o outro. Mas o espaço nunca libera, apenas muda de fotos para backups. Ja instalei o WhatSize e o cleanmymac mas não consigo encontrar esses arquivos. O time machine está inclusive desativado. Obrigado pela ajuda!
  5. Na verdade tem que fazer isso em modo DFU amigo.
  6. Reitero o que foi dito pelo amigo Heitor. Se confia em quem cadastrou, pode restaurar (neste caso) Fiz isso no meu hoje cedo. Apesar da bateria estar gastando um pouco mais, estou gostando bastante.
  7. Desculpe amigo. Não me leve a mal! Mas esta informação é certeza!? Já faz o teste no seu? Pois no iOS 6 beta dizem que conseguiam fazer down. Alguém já está usando a iOS 7? Tudo funcionando bem no Brasil?
  8. Eu sendo desenvolverdor com UDID registrado tudo certinho. Se eu instalar o iOS 7 consigo depois fazer downgrade para a atual?
  9. uso 2 cases flexiveis da elago. Muito boas. As melhores com certeza. Elago S5 Flex Alem disso tenho um bumper show da patchworks. Bem fina, alumínio na cor do iPhone preto. Excelente acabamento.
  10. Já tive quando instalei um SSD bos.... da OCZ. Mas usei o InsomniaX que resolveu os problemas. http://semaja2.net/insomniaxinfo
×
×
  • Criar Novo...