Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo W Santiago

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo W Santiago postou

  1. No utilitário de disco, seleciona a partição e na aba Apagar, tem o item Apagar espaços livres. Tem 3 tipos, que vai depender da sua paciência. De 1 passo, 7 passos ou 31 passos, o primeiro ele grava 0's nos espaços livres. Foi o que eu usei. Em algum lugar eu li que arquivos apagados poderiam voltar a ser executados. E talvez isso o torna lento. (Sei lá né, mas...) Bem, antes de fazer isso eu tinha desativado o SWAP. Mas ainda estava lento, então ficou bom mesmo depois de Apagar espaços livres. Rodando perfeito agora. (Snow Leopard) Não custa tentar. (: Sobre o recurso: http://support.apple...iewlocale=pt_BR
  2. Apagar espaços livres do HD. É o que resolveu a super lentidão aqui no MBP13.
  3. Finalizando o post, eu espero. Testei as memórias, mas parece que todo o problema na verdade era HD. Apesar dos ínumeras reparações. Lion nem iniciou. Antes eu já havia conseguido instalar o Snow Leopard e agora instalei de novo. Era o único que entrava, logo após a instalação e com lentidão. Usei o Xbench e o rember, não acusava nada e continuava muito lerdo. Até que alguém disse em outro post que era pra Apagar espaços livres, do HD. Fiz e depois disso está rodando muito bem. Agora sinto um pouco de falta do Mountain Lion, mas vou esperar sair a 10.8.3. Obrigado pela atenção Maddo. Abraço.
  4. Olá! Há alguns meses comprei um Macbook Pro 13, usado. Tava com Lion, rodava meio ~travandinho~. No mountain lion melhorou, mas ainda não era perfeito. Depois de um bootcamp e um repouso ele travou, só a seta funcionava, e não volta mais. Já reinstalei, instalei outras versões, outros sistemas não instala, limpei hd, resetei os ram's. Rodei Fedora em USB Live e trava só quando abro a lista de aplicações, que tem uns efeitos gráficos. Só funciona a seta também. Nas buscas encontrei relatos de possível incompatibilidade com a placa de vídeo. Mas não entendo travar o sistema e funcionar a seta. Enfim, agora tentando instalar o Lion de novo vi nas Informações do sistema que as memórias são de barramento 1333mhz e diz que a placa é de 1.07ghz (o que acredito que seja 1067Mhz). De qualquer forma, é um Mid 2009 e é 1067mhz. Mas se funcionou antes, porque agora não funciona? Já estou a dois dias inteiros tentando arrumar e desesperado. Primeiro mac e suei muito pra comprar. ^^ Abraços, e obrigado!
×
×
  • Criar Novo...