Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardotec

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ricardotec

  • Data de Nascimento 04/21/1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aracaju

Conquistas de ricardotec

  1. Bom dia! Pessoal, estou a procura de algum material sobre o MAC OS X, para realização de um trabalho com o tema MAC OS X versus Linux, mas esta dificil pois eu não encontro material para pesquisa algum de vcs poderiam indicar algum material relacionado ao MAC.
  2. Bom a minha te 79ciclos deste agosto 2008 com 100%
  3. Olá Pessoal! desculpe o mau jeito mais estou precisando de ajuda com o MAIL, deixa eu explicar recentemente actualizei o IDisk no meu Ipod logo em seguida quando tentei acessar o MAIL para ver meu e-mail a tela de GET MAIL não atualiza com novos e-mail mas no Ipod funciona normalmente, alguem já teve esse problema e poderia me ajudar. Agradeço ao pessoal de plantão.
  4. Eu paguei para atualização do meu recente Ipod Touch 32Gb, obs. tem somente 5 horas que recebi kkkk, estou muito satisfeito
  5. Olha que comedia! desculpe mas o arquivo que seria anexado não consegue fazer o upload o espaço é muito pequeno
  6. qual é o seu modem, pois minha irmão tem o dlink 500b e necessitou eu efetuar umas configurações no modem pois tinha esse mesmo problema mas é bem simples
  7. ai campeão seu o seu produtor for original a serial esta ai e vai funcinar se não só lamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. Pessoal hoje me decide compra o meu Ipod procurei um revendedor de responsabilidade para minha surpresa o site esta em atualização espero que venha promoções e não reajustes.
  9. quanto ainda deveremos sofrer com essas operadoras que exploram tanto o consumidor?
  10. A Claro aproveitou o final de semana, para fazer o lançamento do iPhone 3G na terra dos nossos queridos hermanos. A Argentina faz parte da segunda leva de países a ser agraciado com a presença do digníssimo, junto com Colômbia, Equador, Chile e Paraguai. Mas e o Brasil?! Copramos tudo do Paraguai mesmo. E enquanto ficamos aqui choramingando, pelo fato de Apple não dar a mínima para este monte de bundas de fora, vale a pena conferir os preços praticados na Argentina. Isto pode nos dar uma noção de a quantas ele chegará aqui, já que além de a operadora ser a mesma, as taxas cambiais são quase as mesmas devido ao Mercosul.
  11. Olha eu tenho um hd externo de 1.5Tb da Lacie e mais um de 500Gb do mesmo fabricante já tem pouco mais de um ano nunca me deu problemas, mas em compensação um de 400Gb da MAXTOR vive travado e as vezes não acesso, comprei recentemente um de 2Tb tambem da lacie pois gostei muito.
  12. Eu trabalho comum Powerbook G4 1.33ghz Ram 1.25Ghz 12 Polegadas e MacbookPro 2.2 Ghz Duo Core 2Ghz Ram os Hds 01 Lacie 500Gb, 01 Lacie 1.5 Tb e 01 Maxtor 400gHz 15 Polegadas estou em satisfeito. ok!
  13. ricardotec

    Captura de Video

    Se você trabalha com video a que eu recomendo é a Matrox - http://www.matrox.com/video/en/home/ -neste site você vai se divertir mas preste atenção que não é nada barato.
  14. Bem seria um sonho realizado e uma dor de cabeça programada, pois se já esta faltando Iphone no mercado imagine Macbookpro!!!! Se bem lixndons tá ido pelo ralo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...