Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aerolondrina

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por aerolondrina

  1. Valeu amigo, eu fiz ontem mesmo. Instalei o Yosemite, porque achei mais fácil mesmo: só baixar da Mac App Store, fazer um pendrive pelo Terminal e a instalação limpa.

    O Yosemite está incrivelmente rápido aqui. Eu não esperava que fosse ficar tão bom. O sistema abre os aplicativos muito rápido e as animações estão fluidas, sem nenhum lag nem engasgadas.

    O Mavericks eu acho que até poderia rodar melhor ainda, mas até agora não tenho o que falar do Yosemite, estou curtindo demais.

    Se o Yosemite entrou como uma luva no seu macbook sem lags e tal... Faça testes pra saber se tudo esta funcionando perfeito, se estiver, também não mudaria para o mavericks rsrs

    Abraço

    Estou no Mavericks e pensando em voltar ao Snow Leopard! ahahha

    Poderia dizer porque ? Já que o Mavericks roda liso...

  2. Hoje fui em uma loja que faz reparos em macbooks não oficial... pois fiquei na duvida sobre os dois comentarios dos colegas a cima de que era nirmal...e constatei realmente que o meu esta com as teclas frageis.... Até aqueles macbook de plasticos brancos tinham as teclas mais rigidas que as minhas... Tinha um macbook pro que tbem tinha o teclado mais firme que o meu...

    Enfim vai hoje mesmo para troca...

  3. Ja tinha visto MacBooks anteriormente e realmente eles tinham as teclas mais firmes principalmente o space, perguntei para vários colegas todos disseram que o deles não era desse jeito não... e como moro em juazeiro do norte não vi  nenhuma loja vendendo macbook...

     

    A ricardo eletro ja autorizou envio de volta para troca de um novo...

     

    Sobre o pages, number e keynote liguei no suporte e eles me disseram que quando faz uma instalação limpa tem que comprar mesmo, que o correto é fazer atualização que dai permanece os 3 programas... recomendaram eu voltar ao mavericks e fazer atualização por cima...

     

    Como o note vai ser devolvido como faço para apagar minha conta do OSX ?

     

    agradeço a todos pela ajuda até o momento

  4. Quando eu abri o plastico dele foi a primeira coisa que notei a fragilidade do space e as outras teclas um pouco mexendo para os lados....

    Sobre o Yosemite consegui fazer os passos certinhos e instalei a versão limpa, deu tudo certo !!!

    Agora fiquei de cara com o teclado... A call ccenter da apple pediu para entrar em contato com a ricardo eletro...

    Acho que vou fazer um video no youtube e postar o link aqui pra voces verem o que eu estou dizendo...

  5. Olá!

     

    Estudo em Juazeiro do Norte e também possuo um MacBook Air. Tem uma assistência técnica especializada chamada AppleTec. Ela fica naquela avenida na lateral do shopping, em uma galeria onde também há uma corretora de imóveis. Acredito que para verificar isso eles nem vão cobrar nada. Não custa tentar.

     

    Seguem dados: 

     

    Avenida Castelo Branco - Santa Tereza - Juazeiro do Norce - CE, Cep: 63050-480 - Telefone: (88) 3571-6713 

    Entao liguei na apple disseram que eles não são autorizados...

  6. Uma correção no site da loja falava que vinha com o mountain lion, mas ele veio foi com o mavericks 10.9.4 , liguei na apple para saber do teclado eles disseram que era pra mim procurar um loja autorizada para eles verificarem... o problema é que aqui em juazeiro do norte a autorizada mais perto é fortaleza a 530km...

  7. Boa tarde pessoal,

    o mb air chegou agora, ja estou baixando o yosemite para fazer os procedimentos de instalação limpa...

     

    Agora uma coisa me chamou muito a atenção, nunca tive macs mas ja mexi neles nas lojas e reparei o meu veio com teclado todo mole... principalmente a tecla space... nossa parece de um notebook fraquinho... seda que devo entrar em contato coma apple apara tentar trocar ?

  8. Acredito que até sexta agora chega ele aqui em casa... Então vou fazer os procedimentos descritos nos tutoriais e posto aqui se deu certo ou não...

    Tenho de criar o pendrive e tal... Formatar o hd do mac e qdo estiver instaladando o yosemite limpo dar algum de arquivo corrompido ou falhar pendrive sei lá... rsrs ai vou perder é tudo... Nem OS antigo vou ter para ligar... Ou vem algum dvd de instalacao do mountain lion dentro da caixa do air?

  9. Sim, funciona! Aqui no MacMagazine deve ter algum tutorial também.

    Quanto a baixar Pages, Numbers e Keynote gratuitamente, não tenho certeza, mas creio que sim. Quem compra MacBook novo, iPhone e iPad tem direito.

    Espero que tenha como baixar gratis, se não to perdido... Vai dar uma dor de cabeça.. Como que eles sabem que é novo? Digo o proprio sistema operacional, sera que ele busca o serial da maquina?

  10. Não atualiza automaticamente. Você terá que acessar a Mac App Store e baixar o OS X disponível. No caso o Yosemite. Gratuitamente. Você pode instalar por cima do OS existente ou fazer uma instalação limpa (formatando e começando do zero). Como a máquina é nova, recomendo essa segunda opção.

    Espero ter ajudado.

    Como faço essa formatacao e instalacao tem algum tutorial para alguem muito leigo em macs como eu?

    E uma outra coisa vou conseguir baixar gratis o pages, number e keynote ja que o note é novo?

    Obrigado pela ajuda

    Oi,

     

    Você pode instalar por cima do atual mesmo, isso não é windows que sempre tem que formatar pra ficar bom.

    Fiz isso no meu MacBookPro com o OS X Lion na época (2011) para um montain lion logo que comprei assim como seu caso, ficou ótimo.

    Acho que tentar formatar e instalar uma versao limpa ateh pq tem soh 128gb de espaço rsrs

    Muito obrigado pela dica

  11. Pessoal boa tarde,

    Comprei um air modelo 2014 essa semana e no site (ricardoeletro) fala que vem com moutain lion e que vai ser atualizado para o mavericks assim que ligar ele ( logico com internet...) tipo tenho varias duvidas:

    Ele nao vai atualizar direto para o Yosemite ?

    Ele nao vai instalar por cima do mountain lion, nao seria melhor formatar? Como faz?

    Como não entendo nada nada de mac OS, gostaria da ajuda de voces se possivel...

×
×
  • Criar Novo...