Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

khfxm

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de khfxm

  1. Após ter apagado o usuário que primeiro fez o backup no MAC, agora ele fica na fase "Preparando Backup..."por muito tempo e não sai disso, não da nenhum erro, nada acontece.
  2. Eu acesso o time capsule normalmente pelo utilitário airport. Acho que não deve ser algo ligado a permissão, pois os dois outros MAC's que têm na minha residência fazem o backup normalmente.
  3. Fernando, Tentei fazer todos os passos que você recomendou, mas não deu certo, inclusive deletei até o usuário antigo que tinha no meu mac antes de tentar fazer o backup.
  4. Bom dia pessoal, Adquiri há 1 ano um Time Capsule nos EUA, porém ainda não tinha um MAC, por isso não o utilizava. Dois familiares meus tinham, um tinha um MacBook Pro i7 e o outro um MacBook Pro i5, ambos conseguiam realizar o backup no time capsule normalmente nos dois computadores. Recentemente, um de meus familiares comprou um MacBook Air e acabei ficando com o MacBook Pro i5, apenas criei um novo usuário e deixei o antigo dela aqui caso ela venha a necessitar de algum arquivo que não tenha sido feito backup. Porém, toda vez que tento fazer backup em meu usuário, o time machine roda durante muito tempo e no final não realiza o backup, quando abro as preferências do time machine e clico na exclamação ele mostra o seguinte erro "o disco do backup não está disponível". Ps: Depois que fiquei com o computador da minha familiar, não cheguei a tentar fazer backup pelo usuário dela, mas antes de criar o meu, ela conseguia realizar os backups normalmente neste Mac. Por gentileza, alguem sabe a solução para isso? Desde já, muito grato.
×
×
  • Criar Novo...