Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago.

Membros
  • Total de itens

    93
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thiago.

  1. Pessoal, sempre tive esse problema e as vezes comprava coisa q não conseguia mandar pra cá. Tinha q ficar pedindo pra amigos mandarem e tal, e ainda que eles fizessem muito na boa, achei que valeria a pena investir nisso como negócio, pra "facilitar" nossa vida. Aí montei o Spedire. Estou há uns 8 meses organizando tudo pra ser da melhor forma possível, portanto quem quiser conhecer e até contar comigo pra importar "tranqueiras", é só me avisar.

     

    Fiquei interessado, pode falar mais sobre isso? Tens algum site ou algo do tipo?

  2. O MacRumors compartilhou um link de um site contendo aproximadamente 70 imagens de componentes dos próximos iPhones. A imagem abaixo me chamou atenção por lembrar um rumor pouco divulgado de um suposto aparelho cujo nome seria "iPhone 5G".

    5s-and-5g-back-cover.jpg

    Já pensaram na possibilidade da Apple lançar o iPhone 5 em champagne também? Para acompanhar as mesmas cores do 5S 

  3. Então, seria um botãozinho tipo do Blacberry? Bad ideia, aquele botãozinho do BB é um porre... maaas, sei lá né, empresas totalmente diferentes, talvez a Apple faça algo melhor.

     

    Não fale isso nem brincando, o "Trackpad" do blackberry vivia dando problema.

  4. Alguém já está testando o Beta 3?

    Eu to, achei as letras mais legíveis e achei mais liso, só to sentindo problema no wifi, ele acha a rede, mas não conecta automaticamente, com isso, eu tenho que ir nas configurações só para clicar na rede. Vão se bugs, vem se bugs!

     

     

    Eu! notei a cor das pastas haha, ta mais lisinho, e agora da pra fechar e abrir uma foto com gesto de pinça (igual do ipad)

     

    Eu conseguia fazer isso no beta 2, no 1 eu não lembro... 

  5. Bem, to com um iPhone 5 Modelo A1428 foi comprado na VIVO, que foi colocado para carregar, e na hora que eu fui pegar, ele tava com a tela para conectar ao iTunes, porém, eu conecto, restauro, não funciona, ele fica rodando aquela bolinha (dizendo que está carregando algo) e volta para a tela de conectar ao iTunes! 

     

    Já tentei fazer DFU, não funciona, da na mesma coisa!

    Baixei o ispw do iOS 6.1.4 e clicar em restaurar segurando shift e instalar por ele, também ocorre a mesma coisa!

    Fiz um tutorial que vi no youtube dizendo para conectar ele no iTunes segurando o botão home que depois saia dessa tela, nada também!

     

    Bem, já não sei o que fazer e resolvi recorrer a vocês, procurei aqui no fórum e não achei nada!

  6. Sigma, o hdr está aí desde o iPhone 4. O calcanhar de Aquiles da câmera é precisar de muito luz, pq com boa luz do sol as fotos ficam fantásticas.

    À noite é uma desgraça, ou fica bem escuro ou o flash coloca um ponto branco nos olhos dos retratados q é coisa bem mais complicada de tirar q olhos vermelhos. Falo como vc, da minha experiência com iPhone original e 4, não sei se o problema é resolvido a partir do 4S e seu upgrade de 8 megapixels.

     

    Isso é quando a pessoa não pisca ou a foto fica meio azulada. (de noite, com flash)

  7. Eu uso uma conta com compartilhamento familiar ativo, e uso a mesma conta na Apple TV, na hora que meu computador está aberto com o iTunes, consigo usar na Apple TV, todas minhas músicas, meus filmes, séries e tudo que tem no meu iTunes.

     

    Eu cometi uma besteira, enquanto estava planejando o que iria comprar, não sei porque, estava na minha mente que eu poderia pegar uma hd externa, colocar todos os mp3 lá e então espetar ela na AppleTV. Quando ela chegou, eu olhei e aí caiu a ficha da minha bobeira... rsrsr... precisaria do Airport pra isso...

     

    Aproveitando seu tópico, como compartilho a biblioteca usando o Airport? Tenho um Airport Extreme e não sabia disso.

  8. E eis que o NWE, com base na privilegiada fonte de informação chinesa, publicou uma nova foto do suposto iPhone de baixo de custo.

    iPhone-Plastique-Couleurs-Photo.jpg

    Será que teremos apenas cinco cores?

     

    Acho que ainda falta uma cor escura, algo assim... Entre os 5, só o branco e o azul que eu gostei

  9. Quanto aos apps, é compreensível a incompatibilidade, uso muito o WhatsApp e não tá muito legal, o facebook também. Mas no geral notei mais instabilidade sim, pelo menos percebi por aqui (iPhone 5):

     

    - Na lockscreen, ao deslizar pra desbloquear a home screen tá demorando mais a aparecer;

    - Ao configurar uma senha no Acesso Pessoal, a tela de ajustes 'congela' nessa parte

    - Ao abrir uma configuração que tem muitos 'Toggles", eles parecem que sugem do nada, como se tivesse embaralhados e se agrupam um abaixo do outro, como deve ser

    E outras coisas pequenas que percebi no começo e que não lembro agora, mas senti menos estável mesmo. Claro que outras coisas melhoraram também, principalmente a fluidez no geral, em especifico no multitarefas.

     

    Tb uso muito o WhatsApp e a coisa que mais me irrita e para usar a câmera frontal, que o ícone para trocar para a câmera frontal some, e fica só aquela barrinha que eu demoro 2 horas para acertar

     

     

    Eu acho que mais rápido, pelo que eu li.....Quando será que sai a 3ª versão beta ?? 

     

    Eu acredito que lá pelo dia 8...

  10. Acho que o iPad mini vai continuar sem retina até lançarem uma tela com resolução melhor para o iPad grande, pois a tela retina no iPad tem 2048x1536 dando para ele cerca de 263 ppi, se o mini tiver a mesma resolução vai ter 324 ppi. Com isso não acho que a apple vá fazer as próximas gerações do mini com retina, pois iria tirar uma das maiores propagandas do iPad grande, que é chamado de "iPad com tela retina" e fora que o mini é mais barato e não teria lógica ele ter mais ppi que o iPad grande, fora que iria exigir um processamento maior o do iPad grande...

  11. Na minha opinião vale sim a pena atualizar para o iOS 7 beta, mesmo não sendo developer, eu gostei MUITO do iOS 7, só não gostei dos ícones cagados.


    Tinha instalado o beta 1 no meu iPhone 5 e tinha adorado, mesmo com os bugs.
    Ao sair o beta 2 na hora atualizei meu ipad 2, ele tem uns bugs, mas o mim nada de mais.
    Já no iPhone o beta 2 piorou muito minha bateria e hj passou o dia esquentando muito. Fiz um restore p o iOS 6 mas não consegui ficar 30 min e voltei p o beta 2.
    Parece q agora melhorou o consumo e não está esquentando mais, amanhã vou ver como se comporta durante o dia, se continuar esquentando volto para o beta 1, mas depois q coloca o iOS 7 é impossível voltar p o iOS 6 rs.

     

    Usando no meu iPhone 5, achei até que a bateria melhorou no beta 2.

  12. Bem... To usando o iOS 7 desde o dia 11, no começo, achei os ícones extremamente ridículos, mas agora, depois de 2 semanas de uso intenso dele, continuo achando ridículo esses ícones, mas fora isso, gostei sim do iOS 7, concordo que ele tenha perdido a identidade visual dele, cá entre nós que do iPhone OS até o iOS 6 ele não teve "nenhuma" mudança.

    Minha única reclamação é sobre os ícones e do dock, fora isso, gostei de tudo.

  13. Alguém aqui leu/viu o bug que permite ver as fotos, apagar, enviar ou tuitar ou qualquer coisa com a foto sem desbloquear o iPhone (Com senha, óbvio) ?

    É bem simples de fazer, com o iPhone bloqueado, abra o Control Panel, abra a calculadora, abra o Control Panel de novo e abra a câmera, e pronto, da para abrir as fotos :P

     

     

    PS: (EU SEI QUE É BETA)

×
×
  • Criar Novo...