Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipeshiraishi

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por filipeshiraishi

  1. Em 06/11/2016 at 15:41, Ricardo Tavares disse:

    Pessoal,

    Ontem fui usar o 6s Plus da minha mãe pra bater foto e simplesmente não consegui focalizar nenhum tipo de imagem. Fico com o aparelho imóvel, porém a câmera fica tremendo pra um lado e para o outro. Já fechei todos aplicativos, dei reboot no aparelho e nada de voltar ao normal.

    Esse problema não acontecia somente no 6 Plus? 

    Ele ainda está na garantia, vence somente no final do mês. Pensando em levar na Apple do Shopping Morumbi.

    Amigo, meu 6+ está com o mesmo problema. Creio ser problema de hardware, não de software.
    Conseguiu resolver o caso da sua mãe? Se sim, me diga qual foi a solução por favor pois ainda não encontrei para o meu.

  2. Amigos, nunca tive Mac, mas iPhone tenho desde o 4.

    Recentemente ganhei um MacBook Pro usado do meu irmão (late 2011) e todo feliz da vida para usar as novas funções que o Sierra possibilita, fiz todas as configs iniciais.

    Porém o bluetooth não funciona de jeito nenhum com meu iPhone. Pensei ser um problema de hardware, mas não tem como pois o Mac já pareou com o iPad do meu irmão.

    Fazendo alguns testes, o único que deu certo foi o iPad, todo o resto (meu iPhone, nexus 6 da cunhada, meu fone bluetooth..) nada emparelhava.

    Aí resolvi formatar o Mac, e então agora meu fone emparelha mas meu iPhone que é bom, nada ainda. Ele até chega a conectar, mas 2 segundos depois desconecta e depois fica dando erro.

    Alguém mais com esse tipo de "incompatibilidade"?

    Ps: tanto o iPhone quanto o Mac estão com as últimas versões instalaras.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. Olá amigos, há alguns dias meu a coroa do meu Apple Watch estava emperrando e ruim pra mexer.

    Pesquisando, encontrei no próprio site da Apple a sugestão de lavar e girar a coroa por alguns segundos e depois secar.

    Feito isso fui olhar a coroa para ver se estava seca e vi uma pontinha preta. Inicialmente imaginei ser algum resíduo (que inclusive poderia estar causando tal problema). Tentei puxar com a unha e para minha surpresa veio essa borracha conforme nas fotos.

    Dá pra ver que é do tamanho exato da coroa, e que logo então faz parte do produto. Minha dúvida é: qual a função dessa borracha? Proteção contra água? Simplesmente um "apoio" para a coroa?

    Alguém já teve problema parecido? Encontrou uma solução ?

    b4abbec8e2049e23574b5e1337a8f0b8.jpgf651ca9d10fd37295d0de2f175a4723c.jpg

    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  4. Olá amigos,

    Desculpem se me parecer idiota a dúvida, porém é que realmente não consegui mudar isso.
    Toda vez que plugo meu iPhone no meu notebook e consequentemente abro o iTunes, ele automaticamente reconhece o celular é claro, e em seguida dá início à sincronização. Até aí tudo ok.
    O que me incomoda mesmo é o fato de que toda vez que ele faz isso, ele também começa a transferir pro meu iPhone alguns aplicativos que eu já havia deletado há algum tempo.
    Minha dúvida então é como eu faço para desabilitar essa opção? Se puderem me dar um passo-a-passo, agradeço.

    Abs

  5. Amigos,

    Tenho uma dúvida, algumas vezes vi alguns usuários relatando que seus iPhones 5 não estavam vindo com aquela chavinha ejetora da bandeja do chip. Encomendei o meu e ele finalmente chegou, porém TAMBÉM sem essa bendita chave.

    Alguém sabe me dizer se isso é normal ? Alguém mais comprou e também veio sem a chave?

  6. Amigos, vou tentar explicar meu problema de uma forma que não fique confusa, mas caso fique por favor me questionem.

    É o seguinte.. tenho um iPad 2 somente WiFi e desde que eu comprei ele não consigo utilizar perfeitamente o iMessage. Não funciona pelo seguinte problema: A hora que eu tento enviar um iMessage pra alguém (seja um iPhone ou outro iPad) onde eu coloco o contato fica vermelho e com uma exclamação então o envio não ocorre.

    Mas em contrapartida quando alguém que possui o aplicativo me envia um iMessage eu recebo normalmente e à partir daí consigo conversar normalmente com a pessoa, ou seja, eu não consigo enviar mensagem pra ninguém primeiro mas consigo receber de qualquer um e aí então estabeleço uma "conexão" com o aparelho da pessoa para que eu possa me comunicar tranqüilamente.

    No começo achei que fosse algum problema no meu iPad, então tentei configura-lo da maneira correta, entrei em contato com a assistência da Apple e eles me pediram pra resetar, formatar, etc.. nenhuma das opções funcionou. Até que por um outro problema eu tive que substituir meu iPad (a Apple me enviou um zerado), minha esperança era então que com um dispositivo novo o iMessage funcionasse, porém isto não aconteceu e o problema persiste. Penso então que seja algo relacionado à minas Apple ID (apesar de nunca ter visto ninguém relatar o mesmo problema), peço então a ajuda de vocês para que possam solucionar esse meu problema, já que a própria Apple não foi capaz.

  7. Filipe, moro em Lisboa. Até essa semana pelo menos não há nenhum lugar com iPhone 5 no estoques e, inclusive, nem previsão.

    Além disso, um Iphone 5 desbloqueado em qualquer loja das operadoras custa uns €850. Desbloqueado, por €699, apenas na loja online, com entrega entre 3-4 semanas.

    Moro no Porto.

    que pena amigos. =/

    Mas caso esse conhecido meu encontrasse o iphone, é só ele pedir pelo "desbloqueado" (full-price nos EUA) ou tem um outro termo específico??

    Obrigado pela ajuda.

×
×
  • Criar Novo...