Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guinter Souza

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Guinter Souza recebeu reputação de APPLEndendo em MacBook Pro 13" i7 4GB Early 2011 - Up Grade   
    Olá amigo
     
    Como eu fiz um upgrande este mês no meu macbook pro 13 mid 2012 posso lhe passar minha experiência no caso!
     
    Primeiramente quais as marcas que recomendo.
    Para SSD eu recomendo OCZ Vertex 3 ou 4, Samsung 840 Pro series (obs: modelo 840 pro series e NÃO 840 series), Corsair Neutron GTX ou Crucial.
     
    Para Memórias: Corsair ou Crucial.
     
    Como eu comprei no Brasil e tentei buscar por preços mais em conta eu acabei comprando tudo no mercado livre. Eu comprei um SSD Corsair Neutron GTX 240 gb e um kit memórias corsair Vengeance 8gb (2 x 4gb).
     
    Obs: Antes de comprar as memórias veja bem as configurações. No meu caso as memórias eram DDR3 1600 mhz, mas acho que seu mac é 1333 mhz, não tenho certeza, verifique bem antes de comprar.
     
     
    Eu mesmo fiz  troca. No meu caso precisei de 2 chaves. Uma Tipo Philips modelo PH00 (parafusos da tampa e trava do hd) e outra tipo Torx Modelo T6 (pinos de encaixe do hd). Acho que o seu deve ser a mesma coisa, mas não tenho certeza.
  2. Positivar
    Guinter Souza recebeu reputação de bernaction em SSD macbook   
    Olá
     
    Também estou fazendo um upgrade no meu macbook pro, trocando o hd por ssd.
     
    Nas minhas pesquisas vi que as melhores marcas são Samsung (MODELO PRO SERIES), Corsair (MODELO NEUTRON GTX) E OCZ (MODELO VERTEX 3 OU 4)
     
    Estou colocando no meu o corsair neutron gtx de 240 gb e comprei pelo mercado livre. Eu recomendo vc ver no site das 3 marcas quais as capacidades existentes nos 3 modelos( Pro Series, Neutron GTX e Vertex 3 OU 4) e depois pesquisar no mercado livre, qual sai mais em conta. Pelas minhas pesquisas, mais caro é o OCZ, depois Samsung e depois Corsair.
  3. Positivar
    Guinter Souza recebeu reputação de The Bzman em Upgrade de memória qual marca e onde comprar   
    Cara eu estou fazendo um upgrade no meu mac de 2012 e estou colocando tudo da marca Corsair. Como eu acho ruim comprar de fora (questão de frete, taxas etc) eu estou comprando tudo aqui no Brasil mesmo, pelo Mercado Livre.
     
    Eu sei que para o meu macbook pro mid 2012 não retina tem que ser memórias 1600 mhz ddr3. Mas para os modelos de 2011 aí tem que ser 1333 mhz DDR3.
     
    As marcas Corsair e Crucial são muito recomendadas para macs!
  4. Positivar
    Guinter Souza deu reputação a Maddo Garan em Savegames da Steam   
    Depende do jogo. Alguns salvam na pasta do próprio jogo, outros na Documentos. No Mac OS X, o Steam fica na Library (mais especificamente na Library/Application Support/Steam), que desde o Lion fica oculta por padrão. Olha esse link: http://osxdaily.com/2011/07/04/show-library-directory-in-mac-os-x-lion/
×
×
  • Criar Novo...