Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Fraga

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Wallace Fraga

  • Data de Nascimento 05/07/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Wallace Fraga

  1. @vsvs95_ Parece que vc ganhou um estagiário e será promovida!!!

  2. RT @IBMcloud: Get ready for a jam-packed day ahead of us at #THINK2018. Here's a look at what you won't want to miss on the #IBMCloud and…

  3. Estou no Uber e estamos conversando sobre jacas. Bom dia!

  4. RT @TrumpDraws: happee new year https://t.co/dD3jzysoN0

  5. Um sonho: ver o meu guarda roupas todo organizado. Vai ficar pra 2018. ?

  6. RT @HTannure: Quando Deus te disser "não", não murmure, não reclame, não fique pedindo explicações e esbravejando... confie no amor Dele!

  7. @vsvs95_ Ciúmes, meu amor?

  8. RT @Adriana_BLF: @OMOBrasil @thefifthreh Se a química mostra que sabão é tudo igual, pra que comprar OMO que é mais caro???"...rs Agora vi…

  9. RT @ana_furtado: Aaah, gente... Também sou uma little monster. #chateada porque a @LadyGaga não vai poder fazer o show. Melhoras! #SouFã Vi…

  10. Wallace Fraga

    IMac não liga.

    GregM, quando meu Mac não inicializava eu segui estes passos: desliguei da tomada por uns 10 minutos, liguei de volta e depois segurei o botão Power por 10 segundos. Comigo funcionou.
  11. Tenho um iPhone 7 Plus 128GB que custou perto dos 5K. Na semana passada quase sofri um assalto, entao achei melhor fazer um seguro. Fiz esse da Porto Seguro, que saiu R$1052,16. O ruim e que nao reembolsam 100% do valor, mas ao menos nao ficarei totalmente no prejuizo.
  12. RT @PrChinelato: Vc que está no deserto, saiba que é a passagem obrigatória para Canaã. Um príncipe ou uma princesa precisam ser tratados p…

  13. RT @EscolhiEsperar: Orar é entregar o controle nas mãos do Senhor. Se vc já fez isso hoje, descansa o seu coração, Ele sabe o que fez.

  14. ALGUÉM TIRA ESSA JANDIRA PELO AMOR DE DEUS? ? #DebateBandRio

×
×
  • Criar Novo...