Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debiasi

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Debiasi

  1. Alguém com MBPr 13" incomodado com o lag gigante ao redimensionar janelas/apps?? Aqui tá tenso, instalei o Capitan justamente pq me falaram que isso ia sumir, mas acredito até que tenha piorado em relação ao Yosemite =(

  2. Agora estou com o Public Beta 3, gostando bastante. Mas diferente do que vi em vários lugares por aí, pra mim ele continua 'sofrendo' bastante ao redimensionar tamanho do navegador, iTunes etc.

     

    Será que é por que fui instalando tudo por cima do Yosemite?

  3. Pessoal, instalei pelo beta.apple hoje, agora no About aparece a versão 15A215h, seria essa a Public Beta 3, ou tenho que atualizar mais? (Dei uma googleada e não achei na primeira página de resultados, aí vim pedir aqui :P)

     

    EDIT: Vi agora que não, estou na PB1.

  4. Fala galera, estou pensando em me desfazer de meu macbook, gostaria de saber qual a faixa de preço que vou conseguir ganhar com ele, tanto vendendo a um preço bem camarada quanto vendendo por um preço bem salgado.

     

    A máquina é um Macbook Pro 15" retina Late 2013 top de linha, com 512GB SSD, 16GB RAM, Vídeo GT750 2GB e tudo mais.

     

    Aguardo opiniões, obrigado!

  5. Galera, sendo bem direto ao ponto, estou para comprar um MBP Retina 15, e tenho duas opções:

     

    - um Mid 2012, a versão básica deles, com 256GB SSD, 8GB de ram, vídeo GT650m 1GB etc..

    - um Late 2013, versão top deles, com 512 SSD, 16GB de ram, vídeo GT750m 2GB, etc...

     

    A diferença de valor fica em torno de 1.500.

     

    O estado deles é aparentemente o mesmo. Ciclos de bateria também.

     

    O que eu gostaria de saber mesmo, é se na prática, no dia-a-dia, vale a pena investir mais no modelo top, ou o desempenho não é tão diferente assim. Trabalho com Web Design, então o uso normalmente vai de codificação a programas de edição de imagens (Photoshop, Illustrator etc).

     

    Gostaria de opiniões de quem já trabalhou se possível com as duas máquinas.

     

    P.S: Preciso decidir até essa noite hehe.

     

    Valeu!

  6. Na minha opinião, MacMini por ser mais novo e mais rápido hehe 

     

    Já parou pra pensar que esse MacBook tem quase 5 anos, ou seja, esse tempo todo sendo carregado de um lado pro outro e tudo mais, vai saber pelo que ele já passou não é.

     

    Pense nisso :D

     

    Realmente, decidi pelo Mini, vou sentir um pouco a falta de levar ele pra lá e pra cá mas acho que os outros quesitos falados aqui pesam mais. E isso que o Lukas falou também é relevante.

     

    Valeu pela ajuda.

  7. Fala galera, estou com um problema gostaria de ver se alguém já passou por isso. Comprei um 4s 16gb essa semana, e somente hoje notei um problema nele: durante uma ligação, se eu entrar no teclado numérico, qualquer número que eu pressionar, ele acaba ocultando a ligação. O único que funciona certo ali é o botão de Finalizar a chamada, o resto todos acontece esse bug. Dei uma pesquisada aqui e no google e não achei nada parecido. Estou com o iOS 6.0.1 nele. Já desliguei ele, até resetei totalmente o fone e nada. Se alguém puder dar uma luz, agradeço.

×
×
  • Criar Novo...