Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipexakal

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de felipexakal

  1. RT @abduzeedo: https://t.co/9DdHP03N6M - UI/UX https://t.co/PVn009TxWz https://t.co/GQN9kxtDI5

  2. ô uma... https://t.co/3M1fV2HENh

  3. Não é bem isso que eu quero fazer Endy. Quero deixar o vídeo apenas no monitor com o macbook aberto. Mas mesmo assim, agradeço muito tua ajuda.
  4. Eu estou ligado nesse método. Será minha última, última, última esperança caso o pessoal do fórum não tenha nenhuma dica. hahahaha.
  5. Usei meu Macbook Pro desde a compra (Com Lion) ligado a um monitor via adaptador Apple Mini-DVI para DVI. Mesmo tendo um Teclado Bluetooth eu preferi usar o Macbook aberto com o display desligado (Usando esse tutorial da MacMagazine) para evitar aquecimento e compartilhamento da memória de vídeo desnecessariamente. Atualizei para o Mountain Lion na semana seguinte ao lançamento e o código estava funcionando perfeitamente, após a última atualização (de uns 1.92GB) que eu só fui fazer no sábado passado, o código parou de funcionar. Alguém sabe se já existe algum método novo para usar o Macbook aberto com o display desligado usando o Mountain Lion ? OBS.: Já tentei espelhar os monitores e não fica legal. Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...