Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunospfc

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que brunospfc postou

  1. Poxa, eu entrei no fórum achando que o problema não era tão comum e vejo tantas pessoas com o mesmo problema, q tenso! Eu tambem estou com o mesmo problema, em alguns momentos ele desliga com 45%, agora mesmo desligou com 29%...isso quando o Iphone 5 não fica alternando entre os valores de bateria, as vezes está com 80% e fica com 55% e depois volta para 72%. Bem estranho... Vi as dicas da galera aqui, e realmente fico confuso por não saber o que fazer! Não quero trocar de Iphone, será que realmente não compensa trocar a bateria?!
  2. Aqui no Iphone 5 a fluidez é impressionante, estou gostando bastante.
  3. O 4S realmente é lindo, mas na minha opinião, não se compara ao 5. É um smartphone ESPETACULAR no design!
  4. Galera, Uma ajuda...ontem eu estava na faculdade e precisava de 2 arquivos pdfs e meu professor tem um notebook com Linux, como não tinha pen-drive pluguei o Iphone 5 e abriu todas as pastas do sistema, não somente a de fotos como no Windows e na correria ele colocou os arquivos em um local inacessivel pelo Windows. Sabem como eu poderia acessar esse local novamente pelo windows? Até para excluir esses arquivos do local errado. Vlw!
  5. Estou com o Iphone 5 preto e nd de riscos. Só uso essa capa: http://www.applemax.com.br/iphone-5-couro-preto-abre-fecha.html Não curto pelicula!
  6. Pois é...encantado é pouco! Q aparelho ESPETACULAR!
  7. Nunca vi um aparelho tão sensacional em TODOS os sentidos como o Iphone 5! Acho que tbm pq venho do mundo Android, mas enquanto eu puder, não volto nunca mais. Q SMARTPHONE SENSACIONAL!
  8. A galera perde a linha e começa a usar de ignorância em um assunto mto bem levantado aqui no fórum. Basta respeito e conseguimos discutir sobre tudo, numa boa! Sobre os detalhes, a Apple deveria sim verificar cda item e ter um nível de qualidade altissimo, como sempre foi e claro, sempre foi um diferencial. Casos como esse relatados, desanimam, sem dúvidas. Eu estou mto feliz de ter saido do Android e estar com o Iphone 5, preto e sem risco, sem nd. Mas é complicado para quem tem problemas...
  9. Não é marketing...é realmente uma realidade mto positiva e tem uma diferença grande entre uma tela com Full HD e sem!
  10. Discordo! Tanto que conheço várias pessoas com o 4 que não tem a minima vontade de mudar para o 4S pelo aparelho atender tudo q precisa!
  11. Cara, não quero te desanimar, mas consta que riscos não é um motivo para troca!
  12. Poxa cara, obrigado! Vc nem imagina a minha felicidade e susto ao msm tempo! Fiquei 1 ano com o Motorola Atrix e nunca caiu, só me faltava com 5 dias com o Iphone e dar uma dessas hahahahaha! Havia comprado uma capa nos EUA mas está demorando pra chegar, por isso comprei uma aqui no Brasil e ficarei mais tranquilo, por enquanto, meio tenso!
  13. Então, o mais curioso é que caiu em partes de metal do banco do carro, e nd cara! Fico triste por vc cara pois a frustração deve ser grande!
  14. Galera, Aconteceu algo com o meu Iphone 5 que vale a pena compartilhar! Estava dirigindo e o Iphone 5 preto caiu do meu bolso, gelei totalmente, o coração parou por uns segundos pois ele está sem capinha! E o medo de pegar ele e está com vários riscos...e pra mim minha surpresa, não está com um risco sequer, absolutamente nd! E agora me vem algo, talvez o preto não seja tão frágil, da forma como flam! E a capinha está a caminho!
  15. Estou impressionado com Iphone, acho que pq eu sai do Android hahahaha! Q sistema espetacular!
  16. Você capa ou pelicula? Excelente ler isso, pois comprei o preto e estou há 4 dias!
  17. Del Rei, Ainda estou curioso pela sua resposta sobre estar pasmo hahahahaha!
  18. É oq eu disse, é fácil julgar, apontar e não respeitar. Não se colocar no lugar do outro, é o grande mal da humanidade, como um todo e não é só aqui, pode ter ctz! Lamentável... Perfeito, mto obrigado! Estou nessa msm situação e então está normal!
  19. Percebi que no GPS esquentou, mas nd alarmante!
×
×
  • Criar Novo...