Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vpf

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de vpf

  1. Sim! Sim, o de 199 também é desbloqueado. Na verdade, é o mesmo aparelho. Quanto à multa, não sei quanto fica a da Verizon, mas a da AT&T é algo em torno de 350 dólares, então a da Verizon deve ser por aí também. Comprando dessa maneira, o iPhone sai mais barato ainda! (199 + 350 = 550 contra 650 do full price) Mas isso só dará certo se você conseguir mesmo assinar o contrato com a Verizon. Essa não é uma "brecha no sistema", como tem muita gente achando: seu caso é uma exceção. Devemos considerar que, para um americano, seria burrice comprar por 199 e pagar multa pra cancelar já que ele teria que fazer um novo plano com alguma dessas operadoras para poder usar o aparelho. O iPhone custa 199 porque vem com um contrato de dois anos e, ao longo desse tempo, o cliente paga o valor full price e até um pouco mais. Sei que a sua pergunta não foi essa, mas é bom esclarecer que, na verdade, não se está pagando mais num modelo desbloqueado e nem pagando menos num modelo com contrato.
  2. O que foi dito é que comprar por 199 e desfazer o contrato não é possível para um turista, uma vez que para assinar o contrato o cliente precisa apresentar um comprovante de residência e um SSN (Social Security Number). Sendo assim, a única maneira de um brasileiro comprar agora é pagar o preço cheio (650/750/850 dólares), porque, assim, não existirá contrato e, no caso da operadora Verizon, o aparelho já está desbloqueado, inclusive para operadoras brasileiras. Essa opção do preço cheio foi criada para clientes americanos que querem o aparelho mas não querem o plano de dois anos com a operadora. Mesmo assim, teoricamente, o aparelho estaria bloqueado apenas para a operadora escolhida. Só que a Verizon decidiu vender os iPhones 5 desbloqueados! Os tais aparelhos desbloqueados de fábrica são outra história. Eles são vendidos diretamente pela apple e não passam na mão das operadoras, não exigem contrato, nem plano, nem nada. O problema é que eles só começarão a ser vendidos daqui a algumas semanas, e a opção da Verizon é uma boa pra quem está lá agora.
  3. Tem que morar nos Estados Unidos se você for fazer o contrato com a operadora e cancelá-lo na mesma hora, pagando uma multa. Porém, o que é possível fazer agora é comprar um iPhone "Full Price" (preço cheio) da Verizon, pagando 650/750/850 dólares. Ao comprar dessa maneira não existe contrato e o iPhone virá desbloqueado, igualzinho o que a Apple começará a vender daqui a algumas semanas.
×
×
  • Criar Novo...