Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nomouth

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por nomouth

  1. Instalei recentemente, uma versão de testes do Parallels 7 no Lion em casa, acontece que o tempo de "testes" acabou e eu preciso continuar usando o programa q emula o windows, se eu tento baixar e instalar dnovo ele me retorna uma mensagem dizendo que " nao posso fazer " pq o tempo de testes expirou, vi um tutorial por ae na net q tinha como mecher no arquivo "hosts" adicionando umas linhas, mais, eu nao consigo " SALVAR " o arquivo hosts; Alguem sabe oque eu posso fazer p/ re-instalar o Parallels 7?

    pS.: sou assalariado e não tenho $ 175 Merrequetas. ( No momento )

    Aproveite a promoção e por 100 merrequetas você terá o Parallels e mais 9 softwares legalizados e atualizados!

    http://macmagazine.com.br/2012/07/11/dica-istack-mac-bundle-dez-softwares-por-apenas-us50-e-com-direito-a-sorteio-de-um-macbook-pro-tela-retina/

  2. Olá, depois que atualizei o OSX para o Mountain Lion, não consegui atualizar nenhum app pelo iTunes: ele fica pedindo a senha eternamente e às vezes diz que o ID ou a senha está errada e pede pra resetar a senha (tentei resetar mas nem o e-mail da apple eu recebi). O curioso é que a senha está correta pois consigo logar na appstore mas não consigo atualizar com nenhuma das minhas contas. Já reinstalei o iTunes e nada feito. Alguém está passando por isso ou sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado.

    Ps.: pelo iPhone e/ou iPad consigo atualizar normalmente.

  3. Meu Macbook Pro, depois de eu ter atualizado o Lion para o 10.7.1 começou a dar uns paus de vídeo e ficar instável. Resolvi fazer o downgrade para o SL.

    Ocorre que depois disso, as vezes ele liga normalmente e outras vezes não: ora fica na tela cinza, ora na tela azul e ora aparece uma tela preta com infinitas linhas com o código "Disk0s2: media is not present".

    Já reparei as permissões e o disco parece estar OK, formatei várias vezes, e ele vai funcionando normalmente e depois de instalar programas e configurá-lo começa tudo de novo.

    Alguém já passou por isso? Sabe o que pode causar esse erro? Obrigado

  4. Olá Pessoal, algo que me irrita muito é a abertura da tela de favoritos toda vez que vou abrir o Safari mobile. A única solução capenga que achei foi criar um atalho de uma página que gosto (como uma home) e abrir o safari sempre por esse atalho. Gostaria de saber se existe alguma forma de abrir o Safari direto numa página em branco. No iPad acontece assim, seria esse um bug do iPhone?

  5. Eu estou com o 10.6.2 e ainda continuo com esse problema. Meu macbook conecta e pouco tempo depois ele trava a conexão só voltando quando desativo e ativo novamente o airport. Fiquei aguardando ansioso por esse update e o problema não foi corrigido...

    E o problema é do SL visto que o problema acontece em várias redes que já tentei conectar.

  6. Amigos, tive meu mac mini roubado semana passada e gostaria de saber como faço para recuperar meus arquivos (músicas, videos, fotos, apps e tudo que der) que estão no meu iPhone. Achei alguns programas, mas gostaria de saber se vocês conhecem algum grátis que possa me ajudar.

    Obs.: (off-topic) pesquisei no forum enão encontrei uma categoria onde poderia informar o roubo do meu mac mini. Também não sei como descobrir o número de série dele, visto que o ladrão tb levou os manuais e toda documentação, só fiquei com os cds de instalação do leopard.

    Obrigado desde já.

  7. Acho que você quer dizer, carregar com o carregador de parede do iPhone, conectando a ponta USB do Shuffle no adaptador, né?

    Se for isso, acho que vale a tentativa... deve ser igual, já que a 'energia' que sai do carregador é a mesma de uma porta USB..

    Abs!

    Isso mesmo, trocando o cabo USB do iPhone com o do shuffle e carregando direto na tomada. Carregar via USB do mac é um saco...demora e toda vez que o mac dorme, para de carregar!

    O meu medo é de o carregador do iPhone ter mais potência (não sei se esse é o termo) e queimar o shuffle.

    Valeu pelas respostas pessoal!!!

  8. Olá Pessoal, normalmente eu descarrego as fotos tiradas com o iPhone na pasta Imagens, organizo em pastas (álbuns) e volto pro iPhone. Acontece que o iTunes , quando vai sincronizar, diz que está otimizando as fotos para o iPhone e inverte a posição delas. As que são retrato ficam paisagem e vice-versa. Isso faz com que a foto quando visualizada no iPhone, nunca fique na posição correta. Alguém sabe dizer o que está acontecendo ou como desabilitar essa "otimização"? Desde já obrigado.

  9. Opa, Leopard né? Conta POP certo?

    Na hora que você configurou a conta você deixou com SSL, alguns servidores não tem isso como padrão porém conecta também.

    Desmarca esses dois boxes:

    - Mail > Preferences > [seleciona a conta] > Aba: Account Information > Select (SMTP) > Edit Server List... > Use Secure Sockets Layer (SSL)

    Imagem de referência: http://temp.marciotoledo.com/dica-ssl-smtp.png

    - Mail > Preferences > [seleciona a conta] > Aba: Advanced > Port: XXX > Use SSL

    Imagem de referência: http://temp.marciotoledo.com/dica-ssl-pop.png

    Valeu Márcio, era isso mesmo!!!

×
×
  • Criar Novo...