Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mat

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mat

  1. tamiris, troddentrack, electro, obrigado pelas sugestões. Não resolveram o problema mas me ajudaram a ir me familiarizando novamente com o mac, do qual estava afastado desde 94/95. Este final de semana vou dar um geral na documentação do Leopard e depois reinstalar o sistema, zerando tudo. Valeu.
  2. Sim, o hd é montado pelo sistema. Estou tentando lembrar os passos da primeira vez em que fui usar o TM, neste domingo. Lembro de logo no inicio do setup ter surgido uma tela em que havia algumas opções pelas quais passei rapidamente. Acredito que é ali então que esteja o problema, provavelmente alguma configuração para uso apenas com dispositivo wireless. tanto que quando clico no Choose Backup Disk ele abre tela para o setup do Time Capsule e nenhuma outra opção. Se o problema estiver realmente ai, não encontrei caminho para retornar a essa tela e alterá-la.
  3. Já cliquei sim. É ai que ele abre a janela que procura o apple wireless device e não encontra. Matutando sobre esse problema e procurando solução fiquei com a seguinte dúvida: será que o Time Machine não reconhece o hd externo porque ele está formatado em ntfs (é usado também em um pc com windows). O mac reconhece o hd e me permite usá-lo mas fiquei desconfiado que o Time Machine só faz o backup em hd com formato nativo do mac. Será esse o problema dele não aparecer como opção?
  4. Problema é que não há a opção Options. Explico a sequencia que estou usando : Systems preferences>Time Machine e ai abre a cx de diálogo Set Up Time Machine. Próxima cx de diálogo é Choose Backup Disk. A próxima é Set Up Time Capsule. Ai ele procura por Apple wireless device que, lógico, não possuo. O que me resta é cancelar a operação. Em nenhuma dessas fases eu tenho o Options.
  5. De um novato no mac: há alguma forma de reconfigurar o Time Machine para que ele ache um hd externo usb. Devo ter feito alguma coisa errada pois ele só procura um hd externo que seja wireless e não me dá nenhuma outra opção. Acredito que se houver jeito de entrar no setup dele outra vez consiga desabilitar esse caminho e colocar outro para o hd usb que tenho. O problema é que não sei como ou se há como fazer isso. Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...