Pois é pessoal, fui até a loja Apple oficial aqui em Florianópolis/SC a iPlace, e descobri que este é o segundo caso de "flash ligado" aqui na região. No outro caso eles trocaram o iPhone do cliente.
Ontem fez exatamente um mês que a minha garantia acabou, só pode ser Lei de Murphy!
Na loja me disseram que como meu iPhone estava fora da garantia (APENAS 1 MÊS), eu deveria entrar em contato com o 0800 da Apple. Entrei em contato com eles. A atendente me orientou a fazer a restauração do aparelho, fiz isso mas também não funcionou. O flash continua ligado.
Baseando-se nisso a atendente me disse que o iPhone deveria ser encaminhado para a assitência técnica mesmo. Me passou os contatos de duas aqui na minha cidade. Uma delas é a loja que eu fui, a iPlace. Avisei a ela que já havia ido lá e eles haviam me pedido para entrar em contato pelo 0800. Ela disse que então ela precisava fazer contato com o suporte avançado da Apple, que só funcionou até às 15h de hoje.
Ou seja, terei que entrar em contato novamente com a Apple na segunda feira. Quero só ver onde isso vai dar...
Continuo aceitando sugestões do que fazer. Vou postando novas informações aqui caso haja novidades.