Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyego

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - PE
  • Interesses
    Produtividade

Conquistas de Dyego

  1. Ahhh. Voltando aqui para fechar o tópico. Estava em Las Vegas no dia do lançamento. Fui para a loja as 5:30, às 7 peguei minha senha de compra as 8:30 estava com o telefone na mão. Facil não é, mas longe de ser impossível.
  2. Olá Pessoal, Estarei no EUA no dia 03/10 e fiquei tentado em pegar um iPhoneX. Porém ainda estou inseguro visto que o modelo Sim-Free ainda não foi anunciado. Pensei em pegar um pagando preço cheio porém ligado a uma operadora (que no caso seria um chip simples pay as you go, creio eu). Porém estou meio confuso se vou conseguir realmente comprar esse bendito no dia 03. (pior que dia 04 estou voltando ao Brasil, ou seja, só terei essa chance). Pelo que andei lendo vai ter uma busca grande pelo aparelho não é? Alguém tem experiência com essa compra no dia do lançamento pode me ajudar?
  3. Acho que simples seria não ter um app bugado. melhor opção hoje é usar o site deles direto pelo cel.
  4. O meu tem exatamente um botão que aperta e acende as esferas (5 luzes)
  5. o meu white tem indicador de bateria.
  6. já desisti de usar o Facebook pelo programa para iPhone, é horrível! Isso pode ser realmente mais um bug do programa, que tirou minha paciência na parte de carregar fotos ( Nunca carregava!)
  7. Nunca tive problemas em instalar as primeiras versões Vou de primeira!
  8. Tenho um MBWhite desde 2007. ele é ótimo!!!! nunca me deu problemas nenhum, não vejo motivos para troca-lo (a não ser pela portabilidade.... ai pego um AIR) Bom, fiz algumas alterações simples no meu (4gb de memória e HD de 500GB) e ele continua TOP de linha (pelo menos para mim)
  9. Subistituir seu HD convencional por um SD é uma ótima ideia, mas e a relação Custo x Espaço? já deu uma olhada em preço de SD? Bom, pelo que eu li a uns anos atras (quando atualizei o meu MBwhite) a troca de memória feita em casa mesmo não interfere na garantia, no caso do meu pelo menos foi assim.
  10. Não aguento mais o leak de memória do safari. Jaja vou criar algo no automator para quando aparecer na app ele comprar na hora
  11. não acho que o problema seja necessariamente o flash, até por que não tenho flash instalado em minha máquina. o problema desse leak de memória do safari, pelo menos no meu caso, é outra coisa. O meu Safari não descarrega a memória que ele vai alocando para utilizar. Fiz um teste agora: Abri um total de 42 abas em 3 janelas. O Safari sangrou 1gb da minha memória. Após fechar cada janelinha (sem fechar o aplicativo) ele coninuava lá com os mesmos 1GB alocados. O que eu costumo fazer, por enquanto, é fechar o Safari (aplicativo) 1 ou 2 vezes por dia. Já notaram se com vocês acontecem algo semelhante?
×
×
  • Criar Novo...