Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael de Souza Mota

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rafael de Souza Mota

  1. Amigos estou com o seguinte problema estou usando Apple TV  junto com AirPlay no meu iPad, porem as vezes eu tenho na empresa outros usuário que podem usar a Apple TV  em suas apresentações, não sei explicar o motivo mas a cada 20 minutos ele simplesmente derruba a minha conexão, alguém sabe como posso melhorar isso ou manter por mais tempo conectado.

  2. Amigos estou com um computador que tinha outro dono, sou administrador nele porem o 10.0.5 que está nele está pedindo uma senha de um ID apple que nem existe mais pois era do antigo dono e sem ela não posso atualizar o imove. Como posso realizar a troca ou desvincular essa conta sem formatar o Mac

  3. Boa noite amigos estou enfrentando um problema em meu iphone 4s que nunca tinha visto e não achei muitas opções que de respostas que sejam satisfatórias.

    O que ocorre é que meu wifi parou do nada de funcionar no 4s, começou perdendo as redes, depois começou travando a chave de ligar e desligar o wifi e agora está totalmente travado. Alguém já teve esse problema ? Não quero ter que restaurar o aparelho, pois é a única coisa que não tentei ainda.

  4. Estou com um problema na empresa e gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiria me dar uma luz de como proceder. Tenho em minha conta o final cut X, porem o bicho é muito grante e preciso instalar ainda em 5 máquinas, porem a internet é lenta e o prcesso demora muito para fazer o download e instalação, tem como fazer o download em 1 e criar um dvd com esse e final cut e outros apps para serem instalados nas outras máquinas com a mesma conta ?

×
×
  • Criar Novo...