Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo de Oliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Danilo de Oliveira postou

  1. Pessoal, boas notícias. Saiu uma atualização para o software da Apple TV e ele resolveu todos os problemas discutidos acima, Agora todas a s funções e recursos funcionam normalmente aqui, YouTube, filmes, iTunes Match, etc.
  2. Sergio, Isso acontece fora do Brasil também, eu procurei e achei muitos casos mas nenhuma resposta 100% certa de ser a solução, inclusive no forum de suporte da Apple tem vários posts com o título do erro (em inglês). A resposta mais palpável seria que a empresa com quem a Apple trabalha pra servir os downloads da iTunes Store bloqueiam o Google DNS e OpenDNS, e muitos provedores do Brasil usam esses DNS's, quando não, os usuários mesmo usam. Mais informações a respeito aqui: http://www.maclife.com/article/news/google_dns_may_be_slowing_your_apple_tv_or_itunes_downloads_updated
  3. Olá. Também comprei a Apple TV 3ª geração, chegou tem dois dias e estou tendo o mesmo problema, YouTube, trailers, pre-visualizações e ainda iTunes Match, dão o erro "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde." Também tentei configurações diversas no Wi-fi e nada, tenho internet de 4Mbps. (ainda uso Time Capsule para internet) Outros recursos como Netflix, Home sharing, AirPlay e até login na iTunes Store funcional normalmente. Se não conseguir uma solução até segunda feira, vou devolver o aparelho, infelizmente.
×
×
  • Criar Novo...