Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardogarcia234

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por eduardogarcia234

  1. Bom dia a todos do fórum!

     

    Estou começando com dev em iOS, (Sou dev PHP, ASP, C de velhas datas), atualmente não sei nada de swift ou xcode.

     

    Gostaria de pedir orientações pra desenvolvimento de um game similar ao da imagem abaixo:  

    esse é o tile world, clone do Chips Challenge (do Microsoft Entertainment Pack) quero passar ele pra iOS (ja existe desenvolvimento open source dele pra outras plataformas, windows, linux, etc...)

    Aqui o que seria mais fácil? converter do código fonte ja existente pra xcode? começar do zero?

     

    Pra começar do zero, de que forma eu começo, quais ferramentas ou quais bibliotecas devo pesquisar? como proceder? existe algum exemplo parecido com a visão "top down" ,  ou alguem tem algum fonte base pra começo do desenvolvimento?

     

    Obrigado!!

    TileWorld.png

  2. Cara, é sério que você criou esse tópico ?

    Pra você consertar seu aparelho, pega uma flanela limpa, levemente umedecida, e limpa bem a lente do iPhone que seu problema desaparece como mágica !

    O que acontece ai é gordura da pele. Quando você passa o dedo na lente, essa "mancha" sempre vai seguir a direção oposta da direção que você passou o dedo.

    Espero ter ajudado e espero que não seja uma zoeira da sua parte.

  3. Tenho um sério problema com peliculas de vidro e inclusive em telas de aparelhos anteriores, com o revestimento oleofóbico !

     

    em menos de 1 mes, troquei 3 vezes a minha película de vidro p/ meu iPhone 6 plus, pois seu revestimento oleofóbico durou apenas alguns dias, mesmo tendo cuidado extremo. Uso bastante o smartphone, e com pouco tempo de uso, e mesmo com máximo de cuidado (sou muito chato e sempre procuro usar o telefone com as mãos limpas), o revestimento começa a apresentar falhas.

     

    Nessa ultima que troquei, percebi a presença do revestimento apenas em alguns lugares, como na parte de cima aonde fica a câmera e o falante por ex, e percebo a existência da deficiência por ter áreas que não são afetadas com oleosidade da pele.

     

    Queria saber se alguém tem alguma dica de película que tenha uma proteção oleofóbica realmente eficiente e duradoura, pois não quero ter que ficar trocando de película por causa disso !  Alguém tem alguma dica?

  4. Para aqueles que gostam de preservar o design do Iphone recomendo a The Veil da Caudabe. É praticamente uma fina pele para Iphone, protegendo contra arranhões e pequenas batidinhas. Se não me engano, são apenas 0.35mm e é tão fina que não é suficiente para "passar" da câmera protuberante. Preserva tanto o design, como a peso. Comprei o modelo frost e estou bem satisfeito.

     

    Abraços.

     

    Comprei a minha cerca de 1 mês atrás, e estarei recebendo talvez essa semana !

  5. Para importação com Empresas de Couriers, o imposto sempre vai beirar os céus de altura.

    Tive uma infeliz experiência com a compra de um Produto da Westone (um in Ear Monitor), produto pequeno, de embalagem pequena, mas de alto valor (340 dólares), no eBay.

    o mais cômico de tudo, foi que consegui realizar a compra de risco, com entrega pelos correios comuns americano, mas com opção para rastreio. Após uma espera relativamente pequena, o produto chegou em minhas mãos, mas com defeito.

    Precisei enviar de volta, fui orientado a fazê-lo através da Fedex, e ai começou minha dor de cabeça.

    a história detalhada de todo o ocorrido encontra-se na comunidade do Orkut "Fones de ouvido High End":

    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=22823299&tid=5528327233049518467&na=1&npn=1&nid=

    Não há contestação. Caiu na mão do fiscal. JA ERA. ou você paga, ou seu produto fica retido / apreendido, com risco de você ter que pagar ainda, uma espécie de imposto sobre a armazenagem do produto.

    Peguei informações de TODAS as pessoas possíveis, inclusive de um grande amigo que me auxiliou bastante, que prestava serviços no aeroporto de guarulhos e conhecia o pessoal e o procedimento adotado para casos assim.

    No final não teve conversa. Precisei ARCAR com os custos aduaneiros. e é isso mesmo: 110% do valor total com os malditos Couriers! Como o pessoal da Westone prestou um exelente atendimento e suporte pós venda (ao contrário da qualidade dos 3 produtos que chegavam nas minhas mãos e em seguida eram devolvidos ou reclamados por cada um ter um defeito diferente), me proporam a pagar todas as despesas, e me deram o fone defeituoso (que um simples reparo caseiro acabou resolvendo o problema), e enviaram o produto correto.

    Esse e um resumo da história, pois foi bem longa e me gerou bastante transtorno.

    Tive uma outra "compra" vinda do exterior (Japão), que foi taxada também, o produto se tratou de uns botõezinhos para telas de celualr touch que um grande amigo meu me enviou, coisa barata que não valia apena pedir uma nova análise da receita (sim é possivel pedir uma re-anáise). O Envio ? correios comum sem rastreio. O Valor? 12 Dólares. Sim, foi taxado. Época? Outubro de 2011 (proximidades de fim de ano).

    Espero que um pouco dessa história possa ajudar em alguma coisa.

×
×
  • Criar Novo...