Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mabhz

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Triste
    mabhz recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Reprodução de Spotify (arquivos locais) travando no Apple Watch 7   
    Muito obrigado pela resposta!
    Então, o relógio foi resetado completamente a tres semanas atrás, quando comprei. E não tem NADA alem do essencial instalado e do Spotify. Nao uso app nenhum nele, só o Workout (Fitness??),  batimento cardíaco e Spotify. 
    E no Spotify do relógio não tem como selecionar a qualidade de audio do arquivo que vc faz download, mas no app do celular e do PC já está configurado como qualidade mais baixa, para gerar arquivos menores. 
    Estou quase com certeza absoluta de que o problema é o proprio relogio, que ao mesmo tempo em que executa as musicas da propria memoria interna, tem que rodar o app de Fitness/Workout, cronometro, timer, app de batimento cardiaco e airplay para fone de ouvido, e parece  que quando tem que fazer algum processamento mais complexo nessas tarefas, ele "agarra" na que não é nativa, ou seja, o Spotify.
    Mas o estranho é que em certos dias (6a feira passada)  ele consegue tocar as musicas durante 40 min sem engasgar UMA UNICA VEZ sequer!!!!
     
     
  2. Curtir
    mabhz recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Reprodução de Spotify (arquivos locais) travando no Apple Watch 7   
    Agradeço as contribuições e comentários, mas agradeceria alguèm mais experiente tecnicamente e que saiba como posso resolver os stutters aleatórios que estou experimenando quando toco as musicas direto do Apple Watch. Repito que ao longo do dia, sentado no escritório, as musicas tocam sem problema algum, perfeitamente. Mas quando começo os exercícios de noite, começa o travamento!!
    Minha opcao principal é imagina que o relório nao está dando conta de manter todos os processos dos worktous, monitoramento cardíaco, etc, etc, ao mesmo tempo em que tem que reprodiziir musicas da propria memoria.
     
  3. Triste
    mabhz recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Reprodução de Spotify (arquivos locais) travando no Apple Watch 7   
    Pois é, esqueci de comentar: ontem fiz um teste com outros fones bluetooth vagabundos que tenho (Xiaomi), e ele tocou sem problema algum a maior parte das faixas, com raríssimos stutters. 
    EStou ficando com a impressão que o relógio é que não dá conta de ter varias coisas rodando ao mesmo tempo (cronometro, timer, workout, etc) e  tocar as musicas que estão na memoria deles mesmo.  
    Hoje fiz o teste de novo, ouvi o album inteiro aqui sentando no trabalho, usando o MESMO fone no bluetooth,e tocou perfeitamente! Mas o Apple Watch nao estava fazendo mais NADA alem de tocar as musicas. 
    Sera´que o problema é esse? O processador dele nao esta dando conta de fazer muita coisa ao mesmo tempo?
  4. Triste
    mabhz recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Reprodução de Spotify (arquivos locais) travando no Apple Watch 7   
    Muito obrigado pela resposta!!
    Então, eu ainda estou no wOS 9, e nao pretenndo atualizar para o 10 nunca, senão meu iPhone, que nao comporta o iOS17, vai parar de parear com o relogio.
    Quanto à questão do AirPlay, eu acho que faria sentido se eu estivesse tocando as músicas do iPhone e controlando pelo relogio, via AriPlay, mas nao é o caso. As faixas estão com download no relógio, e o fone está conectado via bluetooth, logo, nao caracteriza um AirPlay, correto ou não??
    O estranho é que percebo que as musicas falham sempre nos mesmos lugares físicos onde caminho/corro, que é um lugar pequeno. É como se houvesse alguma "nuvem" de interferencia naquele local, e nos outros não. Curiosamente, nesse local onde passou a ter intereferencia, tem uma camera de monitoramento.
    Alguem mais tecnico consegue explicar isso?
     
  5. Triste
    mabhz recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Reprodução de Spotify (arquivos locais) travando no Apple Watch 7   
    Prezados, cordiais saudações a todos!
    Sou usuário de vários equipamentos Apple muitos, muitos, muitos anos (desde Apple IIe), mas apenas semanas atrás comprei meu primeiro Apple Watch, um Series 7 45mm atualmente com WatchOS 9 ainda. 
    Não conheço ainda o funcionamento e peculiaridades dos Apple Watch ainda, por isso peço ajuda e orientações dos colegas aqui para enteder o que pode estar acontecendo. 
    De uma semana para cá, meu Apple Watch passou a não conseguir mais reproduzir as faixas do único album que fiz download para ele via Spotify Premium enquanto faço minhas caminhadas e corridas. Por duas semanas ele tocou as faixas sem problema, mas desde segunda passada começou um "stutter" frequente e irritante, onde nao consigo ouvir mais do que 10 ou 15 segundos sem travamentos e falhas. 
    Estou começando a aprender a usar o device, mas meu interesse principal é atividades de saúde, caminhada, exercícios, e reproduço de musicas enquanto faço isso. 
    Uso o Apple Watch sempre longe do iPhone (por isso assinei o Premium e fiz o download das faixas para ele), e uso um fone Philips Taun 102.
    Já despareeei os fones, re-pareeei, reconfigurei tudo, desinstalei Spotify, instalei de novo, apaguei as faixas e fiz download de novo, e nada de resolver. 
    Sentando aqui enquanto digito este post, as MESMAS 10 faixas tocam do Apple Watch pro meu  fone blutooth perfeitamente, sem problemas algum. Mas se vou para o lugar onde costumo andar/correr, começa o "engasgamento"!!
    Importante ressaltar que por duas semanas tudo funcionou perfeitamente, sem qualquer tipo de falha na reprodução.
    Alguma sugestao de qual pode ser o "problema"???
    Obrigado antecipadamente!!!
    Marcelo
  6. Curtir
    mabhz recebeu reputação de LSD em Transferir photos do iPhone pro Windows 10 via WiFi ou bluetooth?   
    Muito obrigado pela dica, Beto! Nao conhecia esse site nem esse recurso!
    Só que.... tentei aqui várias vezes, o Windows consegue "reconhecer" o iPhone e vice verrsa, mas quando tento transferir uma foto de qualquer um dos dois pro outro, nada acontece! eu aponto a foto que quero transferir, e depois nada acontece.
     
  7. Positivar
    mabhz recebeu reputação de Mr. Caio Augusto em NOBREAK para iMac   
    Já testei VARIOS ao longo dos ultimos anos, amigo! Tenho uns 5 instalados no Mac, desde pagos a gratuitos. Até agora não achei nenhum que fosse 100% confiável. Não dá pra clicar, mandar ele scannear e depois clicar em deletar. É preciso revisar TODOS os aquivos encontrados, um por um.  E mesmo assim, sempre acho muitas falhas. Se for pra fazer isso, prefiro fazer na mao mesmo!!! 
    Abs e feliz Natal a todos!!!
     
  8. Positivar
    mabhz recebeu reputação de Mr. Caio Augusto em NOBREAK para iMac   
    Obrigado por toda ajuda!!!
    A propósito, tenho VARIOS discos externos de BKP, e nao apenas um nem apenas uma versão. Mas o HDD de 4Tb que mencionei continha TODOS os bkps dos HDs menores. Levei um tempo ENORME sanitizando meus backups e eliminado as redundancias e duplicidades nos varios discos e concentrei tudo ali (sem deletar nos outros). Não perdi os dados, mas perdi o trabalho (de meses!) duro.  
    Abs e obrigado novamente a todos que ajudaram!
  9. Curtir
    mabhz recebeu reputação de Mr. Caio Augusto em NOBREAK para iMac   
    Caro Mr Caio, muito obrigado pelo seu post!
    Se me permite o abuso, tenho mais perguntas....
    Na verdade, o que mais quero proteger são meus HDs externos (tenho alguns) que ficam ligados no iMac, não o tempo todo, mas um bom volume de horas eventualmente. Ano passado “perdi” todo o conteúdo de um HD de 4TB novinho da WD porque o maldito filtro de linha onde liguei a fonte do HD deu um mau contato justo na tomada dele e o HD desligou no meio de uma transferência grande de dados, e ao reconectar o Windows identificou erros, pediu para reparar, e surgiram mais de 1Tb de arquivos sem nome recuperados naquela pastinha maldita... enfim, não quero-te NUNCA MAIS passar por isso, porque meus HDs de BKP precisar sem BKP mesmo, confiáveis.
    Preciso acima de tudo protege-los (e o IMac) de um desligamento subto, por falta de energia, no meu entendimento. Estou certo? 
    Preciso ligar o iMac, uns 3 HDs e suas fontes, o Time Machine da Apple  (que tem fonte interna) e um router Wi-Fi nesse futuro NOBREAK. 700 Va seriam suficientes? Recomenda algum?
    Desculpe a pergunta idiota, mas não sei o que é um DPS. Vou pesquisar. Mas alguns nobreaks (como APC 1200) falam que possuem todos aquelas proteções de rede elétrica embutidas. É lorota deles?
    Aproveitando: preciso de um OUTRO NOBREAK para logar no PS4 Pro, Xbox One, TV, modem e router WiFi. Precisa ser do modelo mais caro também (senoidal) ou serve o mais simples, desde que com mais de 1000Va pra aguentar isso tudo? Recomenda algum?
    obrigado!!!
     
     
     
     
    Muito obrigado, Bruno! Mas esses me parecem ser os mais caros que existem, tudo acima de 1.000,00!!! Completamente fora das minhas possibilidades, infelizmente. 
  10. Positivar
    mabhz recebeu reputação de Robsonccr em MESMO problema com bateria do 4S e do 3GS   
    Muito obrigado! Acabei de comprar uma bateria lá!! Valeu mesmo!!
  11. Positivar
    mabhz recebeu reputação de andrejm em OsX em PORT ou ING?   
    Puxa, muito obrigado!! E pensar que eu reinstalei tudo soh pra mudar pro Portugues!! É chato ser ignorante.......
×
×
  • Criar Novo...