Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joctan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Joctan

  1. Bom, pessoal, consegui avançar em alguns pontos e não muito em outros...

    Consegui ativar o compartilhamento familiar no iTunes para fazer com que a Apple TV leia as minhas bibliotecas. Consigo fazer com que a biblioteca de Fotos apareça na Apple TV, porém, quando vou acessar, fica MUITO lento. Fica tão lento que chega ao ponto de ficar impraticável.

    No iPhone e no iPad instalei um app chamado Files Connect. Com eles, eu consegui tanto acessar a TC via Wifi como por 3G.

    As minhas dúvidas são:

    - existe uma forma de fazer com que a Apple TV acesse o conteúdo da Time Capsule SEM que o iTunes tenha que ficar ligado?

    - existe alguma forma de fazer com que um PS3, por exemplo, acesse os dados da Time Capsule?

    Eu queria deixar os dados na TC e conseguir acessá-los sem a necessidade de ter que deixar o Mac ligado... Consegui isso parcialmente por esse app do iPhone, mas queria uma forma de acessar por outros meios também..

    Alguém tem alguma luz?

    Só conheço uma forma: fazendo Jail na Apple TV e instalando o aTv Flash.

  2. Logo que comprei a minha TC pensei em transferir toda a minha biblioteca do iPhoto e do iTunes para ela afinal os 128GB do meu Macbook Air não dão nem para as fotos. E foi o que fiz, transferi todos esse arquivos para ela e logo notei vários problemas; 1º toda vez que eu reiniciava o Mac eu tinha que alterar a localização das duas Bibliotecas novamente (iPhoto e iTunes), 2º o carregamento da biblioteca ficou MUITO lento, 3º a minha Apple TV não carregava com eficiência os arquivos, toda vez que eu tentava usar o compartilhamento familiar ela travava.

    Logo liguei para a Apple e resposta foi simples.

    "A Time Capsule não foi feita para ser usada como disco de mídia, e muito menos para Stream de arquivos de mídia."

    Mas, teimoso como sou, fui atras de resolver o problema, consegui, em parte. O problema do iTunes é bem simples, mas, o que interessa aqui é o iPhoto, você quer que as fotos tiradas no iPad e iPhone seja enviadas para a TC, sim isso é possível, basta que você copie o arquivo da Biblioteca do iPhoto para dentro do disco da TC, depois apague o arquivo original, agora apertando a tecla Option abra o iPhoto, irá aparecer uma janela pedindo para você escolher a biblioteca; navegue até a copia que está na TC e abra. Pronto. Mas veja, isso deixará o carregamento do iPhoto MUITO lento, e toda vez que a TC for desconectada (toda vez que você desligara o MAC) você terá que repetir esse ultimo passo, abrir o iPhoto apertando a tecla Option.

    Espero que tenha respondido sua pergunta!

×
×
  • Criar Novo...