Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joctan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Joctan postou

  1. Quando você ativar a opção do NAT & DHCP a TC vai informar que existe um NAT duplo, agora é só clicar do botão ESTADO e depois em Ignorar, assim ela vai ignorar o NAT do sou Router e usar o próprio. Somente assim a conexão é bem sucedida.
  2. Só conheço uma forma: fazendo Jail na Apple TV e instalando o aTv Flash.
  3. Casa seja de seu agrado separar os Backups dos arquivos basta você criar contas de usuários para a Time Capsule.
  4. Logo que comprei a minha TC pensei em transferir toda a minha biblioteca do iPhoto e do iTunes para ela afinal os 128GB do meu Macbook Air não dão nem para as fotos. E foi o que fiz, transferi todos esse arquivos para ela e logo notei vários problemas; 1º toda vez que eu reiniciava o Mac eu tinha que alterar a localização das duas Bibliotecas novamente (iPhoto e iTunes), 2º o carregamento da biblioteca ficou MUITO lento, 3º a minha Apple TV não carregava com eficiência os arquivos, toda vez que eu tentava usar o compartilhamento familiar ela travava. Logo liguei para a Apple e resposta foi simples. "A Time Capsule não foi feita para ser usada como disco de mídia, e muito menos para Stream de arquivos de mídia." Mas, teimoso como sou, fui atras de resolver o problema, consegui, em parte. O problema do iTunes é bem simples, mas, o que interessa aqui é o iPhoto, você quer que as fotos tiradas no iPad e iPhone seja enviadas para a TC, sim isso é possível, basta que você copie o arquivo da Biblioteca do iPhoto para dentro do disco da TC, depois apague o arquivo original, agora apertando a tecla Option abra o iPhoto, irá aparecer uma janela pedindo para você escolher a biblioteca; navegue até a copia que está na TC e abra. Pronto. Mas veja, isso deixará o carregamento do iPhoto MUITO lento, e toda vez que a TC for desconectada (toda vez que você desligara o MAC) você terá que repetir esse ultimo passo, abrir o iPhoto apertando a tecla Option. Espero que tenha respondido sua pergunta!
  5. Os Backups do iPhone e iPad so podem ser feitos via iCloud ou iTunes, e quanto as fotos sim isso é possivel, mas existem alguns transtornos.
×
×
  • Criar Novo...