Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emanuel.tl

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre emanuel.tl

  • Data de Nascimento 02/03/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de emanuel.tl

  1. Olá pessoal gostaria muito da ajuda de vocês estou aperriado aqui sem entender o que está acontecendo... estou com um iphone 4 americano aqui estou tentando restaurar ele para a versão 4.3.3 para fazer o jail dele mas não cosigo fazer com que ele restaure. No final do processo parece que ocorre uma parada do processo e não vai mais pra canto nenhum... alguém já viu isso?
  2. o problema persiste.... o.O tava assitindo a um filme aqui e ele deixou de mandar o sinal para a tv ficou só o som e travando o som.... nao quis acender o brilho da tela quando solicitei no f2 tive de forçar desligar e ligar novamente.... será se ele nao aguenta passar um filme quando nao está ligado na tv?
  3. Reiniciei e voltou ao normal! problema foi um bug! vlw pessoal fica ai como mac os x fail!
  4. a unica coisa que me lembro é de ter mexido nas preferencias da mesa... tipo alinhamento à grade proporcao da grade... so isso... depois quando precisei do esposé notei que ele estava diferente como na foto...mas nao sei exatamente onde posso ter mudado isso ou se isso é um bug...
  5. bem antes quando usava o esposé, 4 dedos para baixo apareciam os aplicativos que estavam abertos bem grandes agora estao como se fossem miniaturas... vejam a foto em anexo abaixo.... alguem saberia me ajudar? http://yfrog.com/ngcapturadetela20100808s2p Grato, Emanuel Tavares
  6. Olá pessoal a alguns dias estou percebendo um comportamento estranho no meu macbook pro. A primeira vez que isso ocorreu ele estava na bateria e ligado a uma tv. Ele estava com o brilho da tela desligado e eu estava assistindo a um filme, então ele simplesmente travou a imagem e quando fui olhar o que tinha ocorrido ele nao respondia mais ao comando de aumentar o brilho nem o som, etc. parece que ele havia entrado em descanso. outro dia deixei ele tocando musica, sendo que desta vez ligado na tomada, e quando acordei no outro dia e clikei no track pad para ele acordar ele nao acordou...o.O notava que o cooller tava ligado e o hd tbm mais ele nao respondia, nao me lembro como estava a luizinha dele, mas enfim ele nao acendia. Alguem sabe dizer se isto está ocorrendo com mais alguém?
  7. tbm acontece comigo tbm nao sei do que se trata...''/
  8. tentei o cross over ele nao aceita o programinha... tou aqui quebrando a cabeça como colocar esse wine... se nao conseguir nenhuma alternativa acho que vai ser o jeito o parallels memo... ''/ agora colocar um sistema so pra isso é froid!!!
  9. Ainda não consegui instalar esse ratiomaster.... alguem tem mais alguma ideia? nao queria colocar o windowns so para isso...ele nem precisa ser instalado basta rodar!!! niguem sabe nenhuma outra forma de rodar um exe não?
  10. quero colocar essas coisinhas ai no 1o acho que descobri aqui option + 0.... mais o primeira em feminino... quem tiver mais dicas!!! ^^
  11. olá pessoal gostaria de saber como colocar a abreviação de primeiro 1o., No. essas coisas... abreviações em pronomes de tratamento... por favor me ajudem por favor se alguem tiver alguma apostila do pages!!!iwork!!!
  12. esqueci de anexar este video do Pirillo: iTalk Recorder:
  13. Olá pessoal estou fazendo um levantamento de apps para ios cuja função é gravação de audio. Pessoalmente uso dois programas: o gravador nativo do iphone e o italk da griffin. Vocês conhecem outros? Pesquisando encontrei estes: Audio Recorder SpeakEasy Voice Recorder BeatMaker EccoNote HappyTalk Recorder iDicto Record iProRecorder iRecorder Pocket Voice Recorder Note2Self Audio Recorder Recorder TapeMe Voice Recorder FourTrack E microfones externos para iphone, ipod e companhia? Vocês conhecem? Vamos fazer esta pesquisa direitinho e montar um bom tópico sobre o assunto de gravação! Abraço a todos!
  14. Olá pessoal estou chegando no mundo mac e a cada dia descubro um app mais interessante que outro. Gostaria que vcs postassem uma lista dos aplicativos pluguins, addons, etc... que vcs usam no mac de vcs depois irei compilar as informações e fazer uma top list! Gostaria muito da ajuda de vocês! Mais tarde postarei os apps que uso no meu mac! abraço,
×
×
  • Criar Novo...