Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foderation

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Foderation

  1. cursei os últimos 2 anos do curso de sistemas de informação com um macbook air 2012 (i5, 8gb e 128gb).. nunca faltou desempenho pra nada.. sem falar q eu ficava durante a aula toda na bateria... algumas vezes precisei fazer umas adaptações e instalar uma vm windows pra instalar alguns programas q não existem pra os x.. mais nada q desabone o desempenho dele..

     

    ate hoje estou com ele e ainda ta sobrando desempenho pro meu tipo de uso  :D

  2. eu levei em consideração o peso e espessura, por isso peguei um air, tá que o retina é muito fino também, mais não é tão fino e leve quanto o air..

    e a tela do air também já possui uma resolução acima da média para telas desse tamanho (no caso o meu q eh de 13"e possui resolução 1440x900).

    em questão do desempenho acho q vc nao vai encontrar um aplicativo que tenha um desempenho tão diferente entre essas duas opções de mac..

    com o esse air q tenho faço edição de vídeo 1080p enquanto crio capas de dvd em alta resolução no photoshop, isso com um monitor de 24", e ele nem reclama  :lol:

  3. Bom dia amigos do fórum, recentemente adquiri esse adaptador (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450454624-adaptador-mini-displayport-x-hdmi-apple-macbook-_JM#!/description) para ligar o meu MacBook Air de 13.3" no meu monitor LG W2486L.

    Porém percebo que a imagem não tem aquela suavidade que obtenho com esse mesmo monitor ligado no meu PC.

    Estou utilizando a resolução nativa do monitor (1920x1080 px), porém mesmo assim percebo que as fontes ficam um pouco serrilhadas.

    Sei que no Windows a função ClearType suaviza as fontes e bordas, mas no OS X existe alguma opção semelhante?

    Obs: Pesquisei no fórum e achei esse tópico, praticamente o mesmo problema que estou tendo. ().

    Desde já agradeço.

    Abraço

  4. Agora a noite comecei a usar e não estou vendo problema na distância, por isso desisti de comprar uma mesa ou estação de trabalho.

    Engraçado que ao menos agora a noite não estou incomodado com os reflexos, é bem ameno. Quando usava o iMac na iTown me incomodava muito mas agora captei que é devido a grande quantidade de iluminação no local.

    Agora é só aproveitar essa bela máquina então.

    Abraço.

  5. Ei galera, meu iMac 27 (2011) MC814BZ chegou terça mas só hoje eu abri ele e claro, estou muito feliz, é meu primeiro Mac. Nem liguei ainda mas resolvi postar uma foto provisória de meu setup embora ainda haja "resquícios de PC" ali embaixo mas vou eliminando com o tempo.

    2ytoenc.jpg

    parabéns pela aquisição!

    notei que q distância entre você e essa tela de 27" é bem pouca, não te incomoda?

×
×
  • Criar Novo...